Vôlei de Osasco confirma patrocínio da Havan

0
volei osasco havan
Osasco Voleibol Clube/Divulgação

O Vôlei de Osasco confirmou oficialmente nesta segunda-feira (21) o patrocínio da Havan para a temporada. A rede de lojas que inaugurou loja na cidade em abril passa a estampar a camisa do mais tradicional clube da modalidade no país. A oposta Tandara, um dos destaques do time, já posou com o uniforme contendo a logomarca da empresa.

publicidade

O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, comemora a chegada do novo patrocinador. “Contar com o apoio de uma empresa como a Havan é motivo de orgulho e uma alegria. Acredito que uma empresa sólida e que trabalha para o desenvolvimento do Brasil tem uma identificação natural com o nosso projeto. Tenho certeza que Havan e Vôlei Osasco construirão uma história de sucesso”.

O dono da Havan, Luciano Hang, declarou: “Osasco nos recebeu de braços abertos. A nossa loja tem feito um grande sucesso. Nós temos uma filosofia que ‘patrocinar é acreditar’. Apoiar o Osasco Voleibol Clube neste momento é uma maneira de valorizar o esporte e, também, de agradecer a cidade por nos acolher de maneira tão bonita”.

publicidade

O valor do patrocínio não foi divulgado. O clube osasquense também confirmou na semana passada a renovação do patrocínio máster com o Grupo São Cristóvão Saúde.

Elenco do Vôlei Osasco para a temporada

A oposta Tandara renovou contrato e foi a primeira atleta anunciada por Osasco para a Temporada 21/22. Na sequência, o time confirmou a permanência da central Camila Paracatu e da também oposta Karine.

publicidade

Para esta semana, é aguardada a divulgação de mais atletas para a formação do novo grupo osasquense, que vai defender o título de campeão paulista e lutar pelo lugar mais alto do pódio na Superliga.

Comentários