Vôlei de Osasco faz primeiro jogo da final contra Bauru nesta sexta-feira...

Vôlei de Osasco faz primeiro jogo da final contra Bauru nesta sexta-feira (2)

0
Compartilhar
Foto: João Pires/Fotojump

O Vôlei Osasco-Audax abre a final do Campeonato Paulista nesta sexta-feira (2). Em busca do sétimo título estadual consecutivo, recebe o Sesi Vôlei Bauru a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti (o Sportv 2 vai transmitir a partida).

Publicidade

O segundo confronto será na segunda-feira (5), na casa do adversário, às 19h15 (também com exibição pelo canal de TV por assinatura).

Caso cada equipe conquiste uma vitória, a decisão vai para o Golden Set, que será disputado na sequência da rodada de segunda, em Bauru.

Para a equipe comandada pelo técnico Luizomar, abrir a série final com vitória é crucial. Para isso, além do treinamento e estudo do adversário, o fator casa é uma arma importante. “A torcida sempre mostra sua força no Liberatti e nos ajuda demais. Por exemplo, foi fundamental no segundo jogo da semifinal, quando não deixou o time abaixar a cabeça no quarto set. Com esse apoio vindo das arquibancadas, o grupo se reergueu e foi buscar o resultado em uma conquista maiúscula para a final”, explica o treinador, lembrando das vitórias por 3 sets a 2 sobre o Hinode Barueri e 25/16 no Golden Set, no sábado (27).

Em sua oitava final consecutiva de Campeonato Paulista, o Vôlei Osasco-Audax vai enfrentar um adversário que está invicto, com cinco vitórias na fase de classificação e duas na semifinal, a última, por 3 sets a 1 sobre Pinheiros, no segundo duelo da semifinal, nesta segunda-feira (29), em Bauru.

Publicidade

“Sabemos que não vai ser fácil jogar contra o Sesi. Mas vamos entrar com o mesmo espírito da semifinal e dar o nosso máximo para conquistar mais esse título da Osasco”, garante a levantadora Claudinha. Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram no dia 9 de setembro, com vitória do adversário por 3 sets a 2, em uma partida muito equilibrada.

Campeonato Paulista 2018 – Final:
2/11 – 21h30 – Vôlei Osasco-Audax  x Sesi Vôlei Bauru – Ginásio José Liberatti (Sportv 2)
5/11 – 19h15 – Sesi Vôlei Bauru x Vôlei Osasco-Audax – Ginásio Panela de Pressão (Sportv 2)
5/11 – Golden Set – Sesi Vôlei Bauru x Vôlei Osasco-Audax – Ginásio Panela de Pressão (se necessário)

Compartilhar

Comentários