O duelo entre os campeões estaduais, na tarde de sábado, 26, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, teve troca e faixas e o Vôlei Nestlé terminou como vitorioso diante do Fluminense. O time de Osasco marcou 3 sets a 0, parciais de 25/14, 28/26 e 30/28, em 1h50min.

publicidade

Em tarde inspirada, Dani Lins fez ótima distribuição das bolas e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei. O técnico Luizomar e suas comandadas somam 15 pontos, mesma pontuação do Terracap/BRB/ Brasília Vôlei, e ocupam a quarta posição.

A levantadora destacou o volume de jogo da sua eauipe neste sábado.

publicidade

“Foi importante a vitória por 3 a 0, principalmente depois de ter jogado tão mal contra o Brasília. Sabíamos que íamos enfrentar uma torcida de futebol e uma equipe experiente. Hoje sacamos bem e tivemos volume de jogo e boas defesas”, afirmou.

A ponteira Tandara ficou satisfeita com o resultado, apesar de alguns erros nos dois últimos sets.

publicidade
Melhora 

“Melhoramos bastante em relação ao último jogo, mas ainda precisamos acertar alguns detalhes, pois falhamos um pouco para fechar os dois últimos sets. Mesmo assim, a vitória deste sábado foi importante para adquirirmos mais confiança para as próximas rodadas”, ressaltou a jogadora, a maior pontuadora da partida, com 16 acertos.

O técnico Luizomar deixou a quadra com um novo dever de casa. “Foi um bom jogo. Fizemos um primeiro set quase perfeito, mas tivemos dificuldades nos dois seguintes para fechar. Saímos daqui com um dever de casa: precisamos trabalhar mais para evitar este sofrimento nos finais dos sets”, analisou.

Depois de seis rodadas, o Vôlei Nestlé contabiliza vitórias diante de São Cristóvão Saúde/São Caetano (3 a 1), Rio do Sul (3 a 0), Pinheiros (3 a 1), Sesi-SP (3 a 0) e Fluminense (3 a 0), sendo as duas últimas como visitante.

A equipe de Osasco sofreu apenas uma derrota para o Terracap/BRB/Brasília, em sets diretos, fora de casa, na quinta rodada.

Camponesa/Minas 

O próximo compromisso de Luizomar e suas comandadas está marcado para o sábado (3/12), às 14h10, contra o Camponesa/Minas, no ginásio José Liberatti, novamente com transmissão da RedeTV.

Tabela da Superliga 

1º turno:
29/10 – Vôlei Nestlé 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco
01/11 – Vôlei Nestlé 3 x 0 Rio do Sul – Osasco
04/11 – Vôlei Nestlé 3 x 1 Pinheiros – Osasco (SporTV)
12/11 – Sesi-SP 0 x 3 Vôlei Nestlé – São Paulo (SporTV)
22/11 – Terracap/BRB/Brasília Vôlei 3 x 0 Vôlei Nestlé – Brasília
26/11 – Fluminense 0 x 3 Vôlei Nestlé – Rio de Janeiro

03/12 – 14h10 – Vôlei Nestlé x Camponesa/Minas – Osasco – (RedeTV)
09/12 – 21h30 – Dentil/Praia Clube x Vôlei Nestlé – Uberlândia – (SporTV)
13/12 – 21h30 – Vôlei Nestlé x Rexona-Sesc – Osasco – (SporTV)
16/12 – 19h30 – Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country – Osasco
22/12 – 19h30 – Vôlei Nestlé x Genter Vôlei Bauru – Osasco (SporTV)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui