Vôlei Nestlé/Osasco em busca do penta estadual

0

12-Vôlei-João Pires-Fotojump
A levantadora Gabriela Zeni é um dos reforços do clube para a temporada / Foto: João Pires/Fotojump

publicidade

As meninas do Vôlei Nestlé/Osasco iniciam a busca pelo penta consecutivo no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino em duelo contra o São Bernardo, na noite desta sexta-feira, 26, a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti.

Para esse jogo, o técnico Luizomar de Moura terá Tandara e Camila Brait à disposição. A atacante chegou a disputar a final da Copa São Paulo. Já a líbero iniciou os treinos no clube na primeira semana de agosto e entrará em quadra pela primeira vez na temporada.

publicidade

Tandara se apresentou ao Vôlei Nestlé no final de julho e, após um mês de treinos, está pronta para o primeiro compromisso pelo Paulista. “Esse mês foi muito importante porque pude me dedicar ao máximo na preparação física e aos treinamentos”.

Luizomar de Moura afirma que “o Paulista tem sido muito forte nos últimos anos e nosso objetivo é usá-lo visando o crescimento com foco na Superliga, nossa principal competição da temporada”.

publicidade

Além de Vôlei Nestlé e São Bernardo, o estadual contará com Pinheiros, Sesi-SP, São Cristovão Saúde/São Caetano, Renata Valinhos/Country e Concilig Vôlei Bauru.

Vôlei Nestlé no Campeonato Paulista
x São Bernardo – 26/08 – 19h30 – Osasco
x Renata Valinhos/Country – 02/09 – 19h – Valinhos
x Pinheiros – 06/09 – 19h30 – São Paulo
x São Cristóvão Saúde/São Caetano – 13/09 – 19h30 – Osasco
x Concilig/Vôlei Bauru – 16/09 – 20h – Bauru
x Sesi – 23/09 – 19h30 – Osasco

Comentários