Vôlei Nestlé/Osasco faz clássico contra Rexona

0
Foto: João Pires/Fotojump

Foto: João Pires/Fotojump
Foto: João Pires/Fotojump

publicidade

Na última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/16, o Vôlei Nestlé/Osasco faz clássico contra o arquirrival Rexona-Ades/RJ na noite desta sexta-feira, 18, no ginásio José Liberatti, em Presidente Altino.

As osasquenses vêm de vitória fora de casa sobre o Renata Valinhos/Country na terça, 15. Em 1h26min de partida, o time de Osasco despachou o rival por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/15 e 25/14.

publicidade

Eficiente no ataque e no saque, a ponteira Carcaces foi a maior pontuadora com 16 acertos. Foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. A vitória dá confiança para o clássico diante do Rexona-Ades. “Essa vitória era importante e cumprimos nosso papel”, afirmou Carcaces.

O técnico Luizomar de Moura disse que com a vitória sobre o Renata Valinhos o clube passou pela primeira prova de fogo em “uma semana importante dentro do nosso planejamento”.
O clube de Osasco ocupa a terceira posição na Superliga, com oito vitórias e duas derrotas. Já o arquirrival Rexona, adversário desta sexta, lidera a competição, com nove vitórias e uma derrota.

publicidade

Próximos Jogos do Vôlei Nestlé
x Rexona-Ades/RJ – 18/12, 21h30 – ginásio José Liberatti
x Concilig/Vôlei Bauru – 22/12, 19h30 – ginásio José Liberatti
x São Bernardo – 08/01, 19h – São Bernardo

Comentários