Vôlei Osasco dá adeus à Superliga e fica em 3º

Vôlei Osasco dá adeus à Superliga e fica em 3º

0
Compartilhar
Foto: João Pires / Fotojump

O Vôlei Osasco-Audax foi eliminado na seminifinal da Superliga Feminina pelo Itambé Minas, que venceu a segunda partida do melhor de três por 3 sets a 1 (parciais de 25/15, 19/25, 27/25 e 25/19, em 2 horas), na noite desta segunda-feira (8), no ginásio José Liberatti, em Presidente Altino.

As osasquenses se despedem do campeonato na terceira posição. As mineiras vão para a decisão contra o Dentil/Praia Clube.

Os membros do Vôlei Osasco fazem uma avaliação positiva da temporada. “Esse terceiro lugar diz muita coisa. A palavra desistir não faz parte do vocabulário desse time. E estou muito orgulhoso da forma como elas se doaram. Foi um ano difícil, de lesões, descrédito, mas de reconstrução”, afirmou o treinador Luizomar de Moura.

Publicidade

“Quero agradecer à torcida de Osasco, que esteve com a gente nos momentos mais difíceis, as jogadoras, a Prefeitura e as empresas da cidade. Agora é pensar grande novamente, manter os parceiros, agregar novos e aumentar o investimento para voltar ainda mais forte”, completou Luizomar.

Claudinha também deixou a quadra satisfeita com a entrega de suas companheiras ao longo da temporada. “Claro que queríamos a vitória, chegar a mais uma final, mas o time está de parabéns por tudo que fez na temporada. Isso sem falar na torcida, que é maravilhosa. Ficamos arrepiadas quando entramos em quadra. Nos apoiaram do primeiro ao último ponto. Só tenho que agradecer”, afirmou.

“Ano de reconstrução”

Camila Brait seguiu na mesma linha de raciocínio. “Foi um ano de reconstrução. Tivemos alguns momentos de altos e baixos, mas a temporada ficou marcada pela superação. Particularmente, estou muito feliz pela ótima temporada que disputei, sem contar que vim de uma gestação. Saio hoje de cabeça erguida como toda a equipe”.

Compartilhar

Comentários