Início Cidades Vôlei Osasco encara o Itambé Minas neste domingo (30) pela semifinal da...

Vôlei Osasco encara o Itambé Minas neste domingo (30) pela semifinal da Copa Brasil 2022

0
vôlei osasco superliga
Tifanny / Foto: Carol Fotografia

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra neste domingo (30) em busca de uma vaga na decisão da Copa Brasil 2022. Na luta pelo tetracampeonato, a equipe de Camila Brait, Fabiana, Tifanny, Fabíola, Michelle e cia. enfrenta o Itambé Minas a partir das 21h30, no ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina.

publicidade

Se vencer, o time comandado por Luizomar encara o ganhador de Dentil Praia Clube e Sesi Bauru, que se enfrentam na abertura da rodada semifinal, no mesmo local, às 19h. O SporTV 2 transmite as partidas.

Osasco conquistou a Copa Brasil nos anos de 2008, 2014 e 2018 e terá um jogo duro na semifinal de 2022. O jogo programado para o encerramento do primeiro turno da Superliga 21/22 foi adiado em função de casos de covid entre as atletas das duas equipes.

publicidade

Camila Brait dimensiona o peso da partida e convoca a torcida. “A Copa Brasil é um torneio de tiro curto e cada jogo é uma decisão. Estamos focadas em melhorar, corrigir falhas e apresentar o nosso melhor vôlei para chegar à decisão e lutar para conquistar o tetracampeonato para Osasco. Espero que o público em Blumenau torça pra gente”, afirma a líbero.

Para chegar à semifinal da Copa Brasil, Osasco São Cristóvão Saúde passou pelo Fluminense dia 18 de janeiro, em jogo válido pelas quartas de final. No ginásio José Liberatti, contou com o apoio da torcida para superar o adversário do Rio de Janeiro com o placar de 3 sets a 0.

publicidade

 

Comentários