Volume na calça chama a atenção e bandido com longa ficha criminal é detido em Cotia

0
cotia
Imagem ilustrativa

No domingo (8), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia deteve um suspeito após um volume na parte de trás de sua calça chamar a atenção.

O homem andava pelo calçadão, no Centro da cidade, falando ao celular quando os GCMs suspeitaram de um volume suspeito nas costas e o abordaram. Ele disse aos agentes de segurança que não tinha nada de ilícito e que estava com pressa para levar o filho doente ao médico.

Ao revistarem o suspeito, os guardas descobriram que o volume na parte de trás da calça era um simulacro de arma de fogo.

Publicidade

Então, o homem foi levado à delegacia onde, ao puxarem a ficha dele, foi descoberto que ele já tem nove registros criminais e já havia cumprido pena por três condenações, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e estelionato.

Ao perceber que a “casa havia caído”, o criminoso ainda conseguiu sair de fininho da delegacia. No entanto, ele foi localizado por policiais e guardas dentro de uma casa de shows próxima.

Na delegacia, a arma falsa foi apreendida e foi feito um boletim de ocorrência sobre o episódio. O suspeito foi liberado em seguida. (Com informações da rádio Toque da Cidade)

Comentários