Whindersson Nunes adota cadela no Instituto Luisa Mell

2

Após o chocante caso do resgate de animais torturados no canil dos horrores em Osasco, o Instituto Luisa Mell voltou aos noticiários, mas desta vez com uma notícia positiva para os apaixonados por animais. O youtuber Whinderson Nunes mostrou a cadela que ele e a namorada adotaram durante uma visita à ONG.

publicidade

O nome seguiu a linha do bom humor de Whinderson: “Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Lazer! Adotamos ela no @institutoluisamell, eles fizeram um super resgate de 135 cães matratados, estão super lotados. Se tiverem vontade de dar amor e carinho a um animalzinho, adote um neném desses!”, postou o youtuber no Instagram.

publicidade

Comentários

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Injustiça o que vcs estão falando pelo menos ele teve uma iniciativa boa em ajudar, vira lata, de raça tanto faz são o mesmo, eles dão carinho do mesmo jeito, o importante é adotar!! A pesar de ele ser famoso é uma pessoa ótima e humilde que eu tenho certeza que ajuda esses institutos, agora vcs alem de sem noção não fazem nada pra ajudar só critica! em vez disso coloca mais amor e deus no coração e bate palma por ele ter parado o que ele faz e ter ido visitar essa ong e alem de tudo ter adotado um cachorro, com isso ele também divulga a importância de ajudar que necessita!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGCM prende traficante que vendia drogas no Calçadão de Osasco
Próximo artigoProtesto marca entrega título de Cidadão Osasquense a João Doria