Início Esportes Zé corneta: Dia do fico e contusões

Zé corneta: Dia do fico e contusões

0

12-Corneta

publicidade

“Se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação, digo ao povo que fico”. Assim o God of Zaga do Tricolor disse em vídeo divulgado pelo clube na internet. O Dia do Fico do zagueirão Maicon encheu de orgulho a torcida são-paulina, ansiosa pela semifinal da Libertadores da América.

 
Ele já é quase um ídolo do São Paulo, mas a brincadeira não vai ser barata. O clube vai desembolsar R$ 21,6 milhões. Isso se o dólar não subir nos próximos dias. Além disso, parte dos direitos econômicos do amado zagueiro Lucão e do lateral Inácio serão cedidos ao FC Porto. Não sei se a torcida ficou mais feliz por ter Maicon definitivamente ou por envolver Lucão no negócio hehehe.

publicidade

 
Mesmo com toda essa grana que vai sair do Morumbi, o torcedor não tá nem aí. Ele quer é o título da competição mais importante e que o são paulino mais gosta. Só que as dificuldades são muitas. Vencido o problema Maicon, surgem as contusões. O atacante Kelvin, que tava indo bem, está machucado e nesta quarta, 29, PH Ganso entrou no segundo tempo e sentiu uma contusão muscular que, segundo o departamento médico, estava superada. Na hora o técnico Bauza até levantou as mãos para o céu. Quem viu?

 
Na quarta-feira que vem tem a primeira partida da semifinal. A equipe terá que esquecer dos problemas e focar na preparação pra encaminhar a classificação para a final.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAudax recebe a Caldense no Rochdale
Próximo artigoEditorial: Direitos Humanos, sim