Zé Corneta: Já era, São Paulo

0
Deu ruim, Patón | Rubens Chiri / São Paulo FC

Deu ruim, Patón | Rubens Chiri / São Paulo FC
Deu ruim, Patón | Rubens Chiri / São Paulo FC

publicidade

Destaque da equipe, que pagou uma bolada por seu passe, é expulso de forma infantil e deixa o São Paulo desfalcado num momento decisivo. Lembrou o Luis Fabiano, né? Mas estou falando do Maicon, o tal “God of Zaga” do Tricolor. Que vacilo, hein, Maicon!

 
O time faz das tripas coração para manter o cara na reta final da Libertadores e ele é expulso logo no primeiro jogo decisivo após sua compra pelo São Paulo. Mais de 60 mil torcedores lotam o Morumbi pagando mais de R$ 100 no ingresso e veem o Tricolor derrotado pelo bom time do Atlético Nacional (COL) e praticamente sem chances de classificação à final da Liberta. Haja frustração! Deu ruim, São Paulo! Hahahaha

publicidade

 
Sem Ganso, sem Maicon, sem goleiro, ou melhor, com Denis no gol, lamento são-paulinos, mas a torcida na próxima quarta-feira, não deve ser pela classificação, já era, #AceitaQueDóiMenos. O objetivo na partida de volta é não deixar esse vexame ainda maior.

 
Ao invés de tentar vencer o Atlético Nacional, melhor o Patón fechar a casinha pra segurar um empate ou perder de pouco. Se for pra cima, com esse elenco enganador e meia boca do Tricolor, a tendência é tomar um soberano vareio nos mortais contra-ataques do clube colombiano.

publicidade

 
E a coisa vai ficar pior, são-paulinos. Focado na Libertadores, o clube vai mal das pernas no Brasileirão e terá desfalques importantes na sequência da competição que lhe restará. Está perto de perder Ganso, rumo ao Sevilla (ESP), e Calleri, que vai para o futebol europeu assim que a Liberta acabar, ou seja… Já já! 2016 acabou para vocês, são-paulinos! hahahahahahaha

Comentários