Zona de Combate e outras estreias do fim de semana na Netflix

Produção leva um piloto de drone a zona de guerra. Comédia com Maisa é outro destaque

0
zona de combate netflix
Foto: Divulgação

O filme de ação Zona de Combate vai chegar à Netflix nesta sexta-feira (15). A produção, que leva um piloto de drone a uma zona de guerra, tem no elenco Anthony Mackie, Damson Idris e Emily Beecham.

publicidade

Em Zona de Combate, Harp (Idris) é um jovem piloto de drone chamado para trabalhar com o Capitão Leo (Mackie) depois que tomou uma decisão errada em campo. Harp logo descobre que Leo é diferente de seus comandantes anteriores: ele é um androide.

Enquanto a dupla sai em busca uma nova missão, fica cada vez mais claro para Harp que há mais coisas acontecendo com Leo do que ele poderia imaginar. Com o passar do tempo, o jovem piloto percebe que seu novo comandante não é o herói que ele imaginava.

publicidade

Confira o trailer de Zona de Combate, destaque na Netflix:

Outras produções que chegam à plataforma de streaming no fim de semana:

Além de Zona de Combate, na Netflix também estão na lista de novidades que entram para o catálogo neste fim de semana Pai em Dobro, estrelado por Maisa Silva, as seis temporadas da série Dawson’s Creek a primeira temporada de Império da Ostentação, a terceira parte de (Des)encanto e a quarta temporada da animação Carmen Sandiego. As produções chegam também nesta sexta-feira (15).

publicidade
Dawsons-Creek-netflix
As seis temporadas de Dawson’s Creek entram no catálogo da Netflix dia 15/01

>>> Leia também: Nego do Borel nega ter agredido e ameaçado a ex-noiva, Duda Reis

Comentários