40 cães vítimas de maus-tratos são resgatados em Osasco

40 cães vítimas de maus-tratos são resgatados em Osasco

10
Compartilhar

Nesta terça-feira (3), cerca de 40 cães que supostamente sofriam maus-tratos foram resgatados por agentes do Departamento de Fauna e Bem Estar Animal da Prefeitura de Osasco no Jardim Baronesa, zona Norte.

Os cães dividiam um cômodo pequeno para a quantidade de animais e sem estrutura para acomodá-los (vídeo abaixo).

Os cachorros serão destinados a adoção. Quem quiser adotar, deve procurar o Departamento de Fauna e Bem Estar Animal, na avenida Lourenço Beloli, 1.480, Parque Industrial Mazzei.

Publicidade

Todos os animais que vão para adoção são entregues castrados, vacinados e vermifugados.

Mais informações pelo telefone (11) 3686-0135.

Publicidade

 

O DEPARTAMENTO DE FAUNA E BEM ESTAR ANIMAL RESGATOU DEZENAS DE CÃES E AGORA PRECISA DA SUA AJUDA PARA QUE ESSES ANIMAIS ENCONTREM UM LAR 🐾🐕

Hoje, terça-feira, cerca de 40 Cães foram resgatados em situação de maus tratos no Bairro do Baronesa, Zona Norte de Osasco. Agora, para que esses cães encontrem um lar cheio de carinho e amor, nós precisamos da sua ajuda. Para maior segurança na hora de adotar, todos os Cães já serão entregues castrados, vacinados e vermifugados.

Publicidade

COMO ADOTAR?
Compareça no Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, na Av. Lourenço Beloli – nº 1480 – Parque Industrial Mazzei. O Munícipe deve estar munido com o documento de identidade e o comprovante de residência, ambos os documentos sendo original e cópia. Pessoas de outros municípios que quiserem adotar também poderão.

Secretaria de Meio Ambiente, trabalhando por uma Osasco renovada!

Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, cuidando dos animais de Osasco.

Para obter mais informações ligue para o Departamento por meio do telefone: (11) 3686-0135

Publicado por SemaOsasco Web em Terça-feira, 2 de abril de 2019

Compartilhar


Comentários

10 Comentários

  1. IZAIAS

    Nosso País está com os valores invertidos, onde está a privacidade , como pode uma pessoa entrar em nossa residencia por meu de uma ameaça , falando que iria chamar a policia , e uma senhora de 70 anos, será que este jornal fez a investigação para apurar a veracidade desta informação?

  2. IZAIAS BARRETO CARDOSO
    Sou vizinho desta senhora há 30 anos jamais teve alguma atitude de maltratar qualquer animal, sempre tratou como seus filhos, com todo o carinho que uma mãe dedica aos seus filhos, mas infelizmente estamos vivendo em um mundo egoísta em que as pessoas só pensam em suas vaidades pessoais , porque este infeliz que fez esta denuncia mentirosa não pensou em ajudar uma pessoa idosa que está precisando de ajuda para não só cuidar dos animais mas para cuidar de si próprio, este infeliz não pensa que não vai ficar velho.

  3. A dona dos animais nunca os maltratou! Ela acolhia todos os cães de rua que encontrava e sempre cuidou e vacinou todos eles. Eles são a família dela e agora que tiraram os cães dela, está com depressão e pensando em suicídio.
    Outra coisa, quero ver a autorização dela pra divulgação dessas imagens da casa dela.

  4. Lendo os comentários,eu vejo que deveria ter sido melhor analisado este caso,pq a Prefeitura não ofereceu ajuda para essa Sra, são poucas pessoas que tem o dom de Amar os bichinhos,e quando tem uma, sempre tem um desocupado pra denunciar,seria interessante agora a Prefeitura mandar agentes na casa dela,pra ver como ela vai sofrer por causa disso.
    Affs esse tá acabando mesmo.

  5. Sabe algum tempo venho notando que o prefeito da atenção para região onde ele tem o maior número de eleitores que inclui o bairro baroneza pode ser por denúncias desses tais que levaram a apreensão dos cachorros dessa senhora pois ela é um voto só e os denunciantes somam mais votos…tudo por interesse porque ele não leva esses cachorros para casa dele no Alphaville…e so para terminar ele ja morou com parentes no iapi mas nunca contou em seu Curriculum…porque sera? Que Deus abençoe essa senhora os vizinhos dela e os cachorrinhos que eram dela. Tenho nojo dessa politica e de quem compra e de quem vende seu voto por favores etc…

  6. Conheço ela a muitos anos e ela jamais maltratou se quer um cachorro ,muito pelo contrário dava ate mesmo o que nao tinha para os caes , infelizmente ela e uma idosa muito sozinha e resolveu se apegar nos cachorros que por sinal e melhor que muita gente …

  7. eu moro a mais de 20 anos na rua onde vocês pegaram os cachorros da sr deise e ela nunca maltrato os animais ela ajudava os animais de rua eu sempre via isso dez de pequena ela sempre teve bastante cachorros e sempre cuidou deles

  8. COMO faz pra denunciar ? aqui AONDE moro tem 1 animal o dono deixou numa sacada dia e NOITE o cachorro chora a NOITE inteira sem condições nenhuma de viver naquele local

Faça seu comentário

Mais notíciasEntre amanhã e domingo, Sam’s Club vende para quem não é sócio
Mais notíciasKeanu Reeves visita Doria