Início Cidades 40 vagas de emprego abertas na Casa do Trabalhador de Jandira

40 vagas de emprego abertas na Casa do Trabalhador de Jandira

0
vagas de emprego
Reprodução

A Casa do Trabalhador de Jandira está com 40 vagas de emprego em diversas áreas. São oportunidades para auxiliar de açougueiro, açougueiro, líder de operações, vigilante e porteiro. Os interessados podem se candidatar até esta terça-feira (10).

publicidade

Do total de vagas, 10 são para a função de auxiliar de açougueiro destinadas a candidatos do masculino e feminino; que tenham entre 20 e 50 anos; ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1. Ter atuado anteriormente em açougue será considerado um diferencial.

Para açougueiro são 9 oportunidades aos candidatos do sexo masculino e feminino; que tenham entre 25 e 60 anos; ensino médio completo; disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1 e experiência comprovada na função de açougueiro, além de conhecimento em cortes tradicionais e especiais em carne, limpeza de carnes e atendimento ao balcão.

publicidade

O cargo de líder de operações (1) exige que os interessados tenham entre 30 e 40 anos, ensino superior em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas afins. Esta oportunidade é destinada a candidatos do sexo masculino.

Já para porteiro e vigilante são 20 vagas. O cargo de vigilante exige que o candidato seja do sexo masculino e tenha de 23 a 53 anos. É necessário ter experiência na área, reciclagem em dia e conhecimentos de Informática (escolaridade indiferente).

publicidade

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador de Jandira (Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro) até terça-feira (10), das 08h às 17h, para entregar o currículo. Se preferirem, é possível enviá-lo para o e-mail curriculos@jandira.sp.gov.br.

Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone (11) 4707-6025.

Comentários