Aaron Modesto é Carapicuíba no “The Voice”

Aaron Modesto é Carapicuíba no “The Voice”

1
Compartilhar
Aaron Modesto carapicuíba carapicuibano the voice

Aaron Modesto, de 19 anos, morador de Carapicuíba, foi um dos destaques do programa “The Voice Brasil” desta quinta-feira (15), na TV Globo. Sob os olhares da mamãe coruja, a esteticista Glaucia Alexandra Modesto, o jovem carapicuibano cantou o pagode “Eu Juro”, sucesso na voz de Ferrugem (assista abaixo).

Os jurados Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló viraram a cadeira para tentar ter Aaron em seus respectivos times. A exceção foi Lulu Santos.

“Comecei a cantar desde pequenininho, começando na igreja, e dali comecei a querer partir para outros lados. E aí comecei a tocar pagode… Meus familiares tocam samba, curtem um samba”, declarou Aaron, após ser questionado por Iza, a primeira jurada a virar a cadeira, sobre sua trajetória.

Publicidade

Ivete Sangalo derreteu-se pelo jovem talento: “Aaron, sua voz linda, você com muita personalidade cantando. E, quando a gente vira, a sua figura, você, passa ainda mais um bocado de coisa para a gente. Somada à sua voz, isso é um combo do sucesso na minha cabeça”.

Para Michel Teló, o carapicuibano “cantou muito bem, afinação foi perfeita. Mas o mais legal foi a alegria que você trouxe aqui para esse ambiente e para todo mundo que assistiu em casa”.

Publicidade

Após os elogios dos jurados, Aaron escolheu entrar no time de Iza para seguir na disputa.

Orgulho de mãe

Nesta sexta-feira, a mãe de Aaron esbanjou orgulho nas redes sociais ao comentar a primeira participação do filho no “The Voice”.

Glaucia declarou, junto a um vídeo com a apresentação do jovem talento: “E passa um filme na cabeça todas as vezes que você quis cantar e jogar e suas dúvidas, e todas as vezes que largou tudo foi louvar a Deus e todos os fins de semana na casa dos pastores e longe de tudo que poderia te contaminar e todas as vezes que tínhamos que levar para o ensaio e esperar horas sentados. Mas sempre teve um anjo bom para nos ajudar, sempre teve… Dava para saber o cuidado especial que Deus tinha com você. Tô orgulhosa e realizada. Hoje você alcançou um pouquinho do tanto que você sonhou …. Sei que o céu não é limite para você porque anjo nasce com asas.. Parabéns, meu filhote!!!”.

Publicidade

 

E passa um filme na cabeça todas as vezes que vc quis cantar e jogar e suas dúvidas, e todas as vezes que largou tudo foi louvar a Deus e todos os fins de semana na casa dos pastores e longe de tudo q poderia te contaminar e todas as vezes q tínhamos q levar p o ensaio e esperar horas sentados , mas sempre teve um anjo bom p nos ajudar sempre teve… Dava p saber o cuidado especial q Deus tinha com vc . To orgulhosa e realizada hj vc alcançou um pouquinho do tanto q vc sonhou …. Sei que o céu não é limite p vc pq anjo nasce com asas…. Parabéns meu filhote !!

Publicado por Glaucia Alexandra Modesto em Sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Confira outros vídeos de Aaron cantando:

Publicidade

 

Isso é sobre correr atrás de um sonho…Não desista !

Publicado por Glaucia Alexandra Modesto em Domingo, 11 de agosto de 2019

Publicidade

 

Ei psiu escuta aí e se tiver dúvidas coloca o seu melhor fone🎧, e pra quem não gosta de ensaiar sai da frente que #OSMENINOS estão passando 🎧💣💥🎙️🎶🎶🎵🎼🎧👏🏿🙏🏿
#VAICOMCALMA🎤🎵🎙️🎶💣💥
#BLACK011👏🏿🙏🏿💣💥🎤🎵🎙️🎶
#PÉNAESTRADA🚍🛣️🚦🚥✈️🛩️🛫
#GUARUJÁFM📲☎️📞📱
#VAMOSFAZEROCIRCUITOINVERSO
#OSEGREDOÉFAZERCOMOCORAÇÃO😍❤️💓💕💖💗💞💟❣️
#DEUSAGINDO

Publicado por Rodrigo Alexandre em Sábado, 27 de abril de 2019

Compartilhar

Comentários