Início Cidades Carapicuíba Acidente com vítimas fatais trava trânsito em Carapicuíba

Acidente com vítimas fatais trava trânsito em Carapicuíba

20

Na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, um acidente envolvendo um carro e uma moto causou duas mortes em Carapicuíba e travou completamente o trânsito na avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu, no sentido Osasco.

publicidade

A colisão ocorreu praticamente em frente ao Fórum de Carapicuíba. O piloto da moto e uma mulher que o acompanhava na garupa morreram. O automóvel dirigido por um homem chegou a capotar.

O acidente aconteceu no início da manhã, por volta das 6 horas, e provocou o bloqueio de todas as pistas da avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu causando congestionamento desde a saída do centro de Carapicuíba e dificultando o acesso dos motoristas a Osasco e ao Rodoanel Mário Covas. Mais de duas horas depois do acidente os motoristas ainda enfrentavam lentidão no trecho.

publicidade

Comentários

publicidade

20 COMENTÁRIOS

  1. Para arrancar o coqueiro, podemos pensar que o motorista do carro não estava em uma velocidade tão baixa assim, ao contrário deveria estar em alta velocidade para arrancar o coqueiro e colidir com a MOTO. SÓ QUE OS DOIS OCUPANTES DA MOTO, INFELIZMENTE NÃO PODERÃO DAR A VERSÃO DELES. O trânsito é diário, será que alguém pode ter a sensibilidade de pensar que poderiam ser um casal e deixar filhos…terem pais e familiares que irão sofrer com a perda…motorista felizmente não se machucou…precisa de apuração verdadeira em toda causa deste e qualquer acidente. Não importa tão importante venha ser a pessoa que causou o acidente, em caso de culpa a lei DEVERIA ser igual e LEGALMENTE, LEGITIMANTE APLICADA À TODOS.

  2. Realmente concordo com a revolta de todos, só se preocupam com o trânsito e as vidas? Trânsito é só desviar e procurar outro caminho agora as vidas perdidas não tem volta.

    • Cala boca Louca… vai aprender a ser Humana vai.. ontem foram eles , amanha pode ser eu ou vc.. sua desequilibrada mental

  3. Que comentário ridículo, discriminado pessoas e cidades.
    Vc mora onde em outro país?
    Não sabemos nem o nome do motorista e vítimas, quanto mais as classes sociais deles.
    Então se morre atropelado por um carro importado acima de $500,000,00 é melhor do que viver .
    Aqui pode ter classe social baixa , mas vc tem como em qualquer lugar do país chamado Brasil.
    Mas triste é ter pessoas como vc que discrimina sem conhecer, imagine conhecendo.
    Tire isso do seu coração respeite para ser respeitado
    “Amar ao próximo como a ti mesmo”
    Mandamento de Deus para nós

  4. Moro na região, no dia em questão passei de moto pelo local no mesmo horário, a pista estava molhada devido a garoa ainda estava escuro(noite), a iluminação no local é precária, eu estava com a viseira aberta pq. não dava pra ver direito, lá existe uma comunidade onde as moradias são a beira da pista, sempre é necessário estar atento devido ao fato de transeuntes na pista, o limite de velocidade é de 50klm/H ; lamentável o fato de haver vitimas fatais em decorrência do acidente, pior ainda é ver gente debochando dos outros por este ou aquele motivo.
    Meus sinceros sentimentos aos familiares e todos envolvidos, que Deus conforte a todos ;

  5. Motorista do carro em alta velocidade, apareceu um mendigo atravessando e ele simplesmente desviou e jogou o carro para outra pista, quando deu de frente com a moto.

  6. Só acho que acidentes ocorrem em qualquer lugar principalmente em uma cidade como São Paulo a imprudência é uma das causas e também a impunidade deixa as pessoas irresponsáveis por que sabem que nada vai acontecer

  7. Nem um estagiário faria um texto tão ruim assim.. Duas pessoas morreram e o interesse é apenas no trânsito? Cadê a apuração com o nome das vítimas, o estado de saúde do motorista? A possível causa do acidente? Na pressa de se dar uma notícia, a sensibilidade é deixada de lado. É preciso um fator humano, só assim o futuro do jornalismo não estará ameaçado por máquinas de produção de notícia

  8. Regiao com alto indice de motoristas imprudentes fato diretamente ligado a baixa classe social.Nada mais que o esperado.

    • Você é um lixo !!!

      Baixa Classe social ? você nem conhece a cidade e não pode falar assim das pessoas. primeiro que você nem sabe se os acidentados eram de Carapicuíba , Pode ter sido alguém da tua família que estava passando por la… seu trocha !

    • Esse seu comentário foi pior que o texto.
      Discriminacao resolve o que mesmo?
      Se fosse um motorista de classe social alta seria menos doloroso para os que perderam a vida?
      Levando se em conta que não sabemos nem o nome do motorista e vítimas., Imagine a classe social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoje começa vacinação contra a raiva em Carapicuíba; confira onde vacinar seu pet
Próximo artigoMulher morta em acidente em Carapicuíba teve carteira furtada