#AjudemORobson: auxílio na busca de ambulante de Carapicuíba por emprego viraliza

#AjudemORobson: auxílio na busca de ambulante de Carapicuíba por emprego viraliza

0
Compartilhar
carapicuíba
Robson vende amendoins no semáforo em Carapicuíba enquanto sonha com emprego

Viralizou nas redes sociais neste fim de semana o relato de Gabriela Fogaça e sua busca para ajudar o vendedor ambulante Robson, de Carapicuíba, a arranjar um emprego em retribuição a um belo gesto de solidariedade.

Ela conta que Robson vende amendoim no semáforo em frente ao Extra de Carapicuíba. Recentemente, após o carro dela ter um problema e parar no meio da rua, o ambulante a ajudou prontamente. Robson deixou sua caixa de amendoins, parou o trânsito e empurrou o carro até o posto de combustíveis. “Quando me virei pra agradecer ele já tinha desaparecido”, conta.

Os dois se encontraram novamente e ela comprou amendoins vendidos por ele e disse que gostaria de retribuir o favor: “Ele disse: ‘patroa, se me ajudar a arrumar um emprego, ficarei eternamente grato!’”.

Publicidade

Então, ela recorreu às redes sociais em busca de uma oportunidade de trabalho para o Robson. “Amigos, preciso arrumar um emprego pra e ele faz qualquer tipo de serviço. É só dar oportunidade. ME AJUDEM! O telefone dele é 9 8590-0721 #Compartilhem #AjudemORobson”.

Postado na sexta-feira (9), o relato de Gabriela e a corrente de solidariedade por Robson (confira abaixo) tinha mais de 1,4 mil compartilhamentos no Facebook até às 22h20 deste sábado (10).

Publicidade

Tá vendo esse cara? Ele é Robson, trabalha todos os dias vendendo amendoim no farol em Carapicuíba perto do Extra.
Onde…

Publicado por Gabriela Fogaça em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

…..

Leia também:

Black App: Magazine Luiza tem “prévia da Blackfriday” no celular
Conheça 10 sinais da demência senil e aprenda a lidar com o problema
Projeto de lei torna obrigatória a instalação de câmeras em veículos de transporte escolar
Compartilhar

Comentários