Amanhã tem seleção em Barueri com 100 vagas de operador de atendimento

0
seleção vagas de emprego barueri
Foto: Junior Holanda/Secom

A Casa do Trabalhador de Barueri realizará nesta terça-feira (7) uma seleção para preencher 100 vagas de operador de atendimento receptivo.

publicidade

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e conhecimento em Informática. É necessário residir em Barueri ou em cidades da região, como Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira.

A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, com folgas alternadas nos fins de semana, além de disponibilidade para atuar das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25.

publicidade

São oferecidos benefícios como convênio médico participativo, convênio odontológico (opcional), convênio farmácia, vale-alimentação, auxílio creche para filhos de até 4 anos (R$220,00) e vale transporte ou fretado.

Como participar da seleção em Barueri com vagas de operador de atendimento:

Os interessados devem comparecer às 9h no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no Centro), levando documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho, além de currículo atualizado e caneta.

publicidade

Não será permitido atraso, portanto aqueles que chegarem depois das 9h não serão atendidos. Além disso, é necessário respeitar os protocolos de segurança contra a covid-19, como o uso obrigatório de máscara.

OPORTUNIDADES// Vivara tem vagas abertas de gerente de loja, estoquista e mais em Osasco, Barueri, Cotia e SP

Comentários