Antes de confirmar separação, Marina Ruy Barbosa já vivia romance com deputado, diz colunista

Político é conhecido por namoros com mulheres famosas

0
Marina Ruy Barbosa guilherme mussi
Guilherme Mussi teria iniciado relacionamento com Marina Ruy Barbosa antes mesmo de ela confirmar fim do casamento com Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa confirmou nesta terça-feira (12) o fim de seu casamento de três anos com Alexandre Negrão. No entanto, muito antes de anunciar a separação, a atriz já havia iniciado um romance com o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas-SP), segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

publicidade

A jornalista foi além: “Se você acha que isso é tudo, meu caro leitor, saibam que Guilherme já está construindo uma casa para ambos morarem”.

Fábia Oliveira diz que fontes confiáveis próximas a Marina Ruy Barbosa que ela está bastante apaixonada por Guilherme Mussi. O deputado é conhecido por namoros com mulheres famosas, como a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e a influencer Luciana Tranchesi.

publicidade

Recentemente, o parlamentar virou notícia por dar festas com som alto e aglomeração em meio à pandemia de covid-19.

Em nota, a assessoria da atriz citou motivos para o fim do casamento com Alexandre Negrão: “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.

publicidade

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, completou a assessoria.

Comentários