Os motoristas que utilizam o estacionamento rotativo, a Zona Azul, em Osasco, têm a opção de pagamento através do aplicativo Digipare. Disponível para Android e iOS, o app pode ser baixado gratuitamente e tem como objetivo facilitar a vida dos motoristas na hora de comprar o bilhete de estacionamento.

publicidade

Com a novidade, não é preciso mais sair do veículo para fazer o pagamento em um parquímetro. Além disso, o motorista não precisa voltar ao veículo para renovar as horas do estacionamento, pode fazer tudo ao alcance das mãos.

O Digipare é super simples de ser utilizado. Após o download e o cadastro, o cliente pode comprar créditos que serão descontados do saldo de acordo com a utilização.

publicidade

A compra pelo app no smartphone só aceita pagamentos com cartão de crédito. Há a opção de pagamentos por boletos para quem quiser comprar créditos pelo site (www.digipare.com.br), além do cartão de débito e crédito.

A ativação do ticket eletrônico pode ser feita diretamente no aplicativo. Para o controle, os agentes de trânsito poderão consultar se um veículo estacionado está utilizando o Digipare por meio da placa, que constará no cadastro do usuário no sistema.

publicidade

Caso queiram, os motoristas podem fazer o autoatendimento pelo telefone 0800 941 3444.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui