Após chamá-lo de “merda”, Michelle Bolsonaro acusa primo que expôs conversa de “oportunismo”

0
Michelle bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/PR

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se pronunciou, por meio de nota, sobre a troca de farpas pela internet exposta pelo primo, Eduardo D’Castro, na qual ela o chama do “merda” e diz para ele ter “cuidado”, após reclamar de falta de apoio dela à avó, que morreu aos 81 anos vítima da covid-19.

publicidade

Em nota à imprensa na noite desta quarta-feira (12), Michelle Bolsonaro afirma que “lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.

Na conversa exposta, Eduardo D’Castro faz críticas à prima após a morte da avó deles, aos 81 anos, vítima da covid-19, em um hospital público em Ceilândia. Por meio de seus Stories no Instagram, Eduardo D’Castro declarou, sobre ela: “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”.

publicidade

O perfil oficial de Michelle Bolsonaro respondeu, nos prints postados por ele: “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”

Reprodução
michelle bolsonaro
Reprodução

A nota de Michelle Bolsonaro após a exposição da conversa diz ainda que “a primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”.

publicidade

Comentários