Após cortar o cabelo, ladrão anuncia assalto e mata cabeleireira em Osasco

7
Fotos: reprodução/TV Globo

Uma cabeleireira foi vítima de latrocínio na rua Aurora Soares Barbosa, próximo à Prefeitura de Osasco, na noite desta quinta-feira (27).

publicidade

Após se passar por cliente e cortar o cabelo, o ladrão anunciou o assalto, amarrou outros clientes e funcionários e passou a roubar pertences como celulares e carteiras, e itens do salão, ao mesmo tempo em que ameaçava as vítimas e exigia que lhe informassem onde ficaria o cofre.

Informado que o estabelecimento não tem o equipamento, ele atirou em Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, que havia cortado o cabelo dele. Ela não resistiu e morreu. O criminoso fugiu.

publicidade
Ana foi assassinada aos 24 anos

A polícia vai usar imagens de câmeras de monitoramento da região nas investigações em busca do bandido.

*Com informações do “Bom Dia São Paulo”

publicidade

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Quando a camera da prefeitura ta virada pro pinheiro do Natal, nao tem como filmar os estabelecimentos ao redor. Lamentavel, mas contavamos com essa camera. O pinheiro ta bem protegido.

  2. Àqueles que não sabem, a segurança da cidade é de responsabilidade do Estado. Infelizmente, vivemos num país onde não se cumprem as leis… O Prefeito está se empenhando a cada dia para melhorar nossa cidade. Basta ler os noticiários e se informarem melhor. Eu espero que, ao iniciar o novo Presidente, as leis sejam cumpridas. Se alguém souber de alguma cidade sem violência no nosso País, por favor nos avisem.

    • Mas Osasco tem a guarda municipal igual outros municípios como Barueri, Santana de Parnaíba etc.
      Se o governo não a parte dele o prefeito teria que fazer algo.

  3. Infelizmente vivemos num país onde não se cumprem as leis. E, Sra Maria Aparecida Trajano, não tem como o prefeito colocar um policial em cada esquina, até porque a segurança é obrigação do Estado. O prefeito já fez parcerias, colocou novas viaturas, implantou o COI. A parte dele está fazendo. Resta-nos aguardar a parte da justiça!

  4. PODEM TER CERTEZA QUE ESTE VAGABUNDO ESTA DE SAIDINHA; QUANDO FOR PEGO E SE FOR TEREMOS A PROVA, BANDIDO TEM QUE APODRECER NA CADEIA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo de Hoje (28/12): leia as previsões para o seu signo
Próximo artigoEm Osasco, traficante tenta subornar policiais com R$ 12 mil e é preso