Arma do ladrão falha e GCM mata assaltante em Carapicuíba

Arma do ladrão falha e GCM mata assaltante em Carapicuíba

26
Compartilhar
roubo carapicuíba

Um assaltante foi morto em uma tentativa de assalto em um supermercado no Jardim Novo Horizonte, em Carapicuíba, na noite de sábado (31).

Uma dupla assaltava o supermercado quando um deles saiu para vistoriar o lado de fora e ficou de frente com um homem, apontou a arma e atirou. Mas a arma falhou e o homem, um guarda civil municipal de Santana de Parnaíba à paisana, de folga, sacou a arma e revidou, matando o criminoso.

A esposa do agente de segurança, também GCM parnaibana, também estava no local e auxiliou o marido na ocorrência.

O outro assaltante conseguiu fugir.

 

Vídeo mostra ação frustrada de assalto ao Supermercado Sol no Novo Horizonte:

O vídeo abaixo mostra o momento em que o casal de Policiais entram no mercado e se deparam com o assalto.

Na troca de tiros um assaltante morreu e o outro fugiu. O casal de Policiais e nenhuma vítima ficou ferida.

A Polícia está prestes a efetuar a prisão do indivíduo que fugiu, qualquer informação pode ser repassada no 190 da Polícia Militar ou 181, disque denúncia.
#programasemfoco

Publicado por Programa EM FOCO em Domingo, 1 de setembro de 2019

 

Um homem morreu baleado após tentar assaltar o mercado Sol na avenida Plutão, número 175, em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 19h25 deste sábado (31).
Segundo a PM, dois homens estavam no mercado e tentaram roubar o estabelecimento.
Ao ver a tentativa de assalto, um Guarda Civil Municipal, de folga, decidiu intervir.

Em um determinado momento, um dos suspeitos aponta uma arma para o Guarda, que estava fazendo compras com sua esposa. O suspeito foi baleado e morreu no local. O outro homem fugiu em um Chevrolet Celta.

BO registrado no 1º DP.

Publicado por Jornal Imprensa News em Segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Compartilhar

Comentários

26 Comentários

  1. Alguém escreveu nos comentários aí……” Bandido bom é bandido morto…..”. Fiquei com uma dúvida…e o bandido ruim?

  2. Parabéns ao dois .E para uma pessoa acima que fez comentário referente a mais amor menos violência ,eu gostaria de saber se um dos gmcs tivessem sido atingido e morto pelo bandido se a escrita de vossa senhoria seria a mesma pior se fosse um filho ou filha sua um desses gmcs.

  3. Deus manda amar o próximo ,mas bandido não faz isso .pelo contrário eles roubam e na maioria das vezes matam ,não tenho do mesmo , tenho do das pessoas boas e honestas que perdem a vida nas mãos desses criminosos vagabundos que querem a vida fácil .enquanto nós temos que ir trabalhar faca chuva , sol e ainda doentes ,ainda bem que foi o bandido que morreu .poderia ser o casal de guarda que estava lá ,pessoas ruins tem que ser exterminadas da terra

  4. Atenção população ! será que o supremo tribunal federal tá querendo mesmo uma segurança pública nesse país de verdade? Ontem o STF negou aposentadoria policial ao Guarda Municipal umas da alegação é que o GCM não corre risco de vida em suas atribuições. Claro tá na cara que foi uma decisão política. Nós guarda municipal clamamos a toda sociedade que saíam afavor da nossa causa. Grato a todos.

  5. Atenção população ! será que o supremo tribunal federal tá querendo mesmo uma segurança pública nesse país de verdade? Ontem o STF negou aposentadoria policial ao Guarda Municipal umas da alegação é que o GCM não corre risco de vida em suas atribuições. Claro tá na cara que foi uma decisão política. Nós guarda municipal clamamos a toda sociedade que saíam afavor da nossa causa. Grato a todos.

  6. O supremo tribunal federal acaba de nós negar um dos nosso direito que e aposentadoria policial alegando que o guarda municipal não corre risco de vida. Defender a sociedade da violência e o que ?

  7. Galera sim era bandido mas DEUS tem amor em tds as vidas não devemos se alegrar com a desgraça do proximo pois jesus nos ensinou amai o próximo como a ti mesmo.
    Fica a dica galera QUE DEUS abençoe grandemente a vida de cada um de vcs .
    Mais amor menos violência.
    JESUS Cristo ama tds vcs.

  8. Parabéns aos Guardas Municipais, por isso tem que ser reconhecidos na aposentadoria Policial. Acorda políticos e reconhece logo a Guarda Municipal como Polícia Municipal.

  9. A população de bem deveria exigir do governante mais investimentos na GCM essa corporação é muito útil pra população em todo Brasil mas infelizmente não é valorizada como deveria e parabéns pra esse bravo guerreiro que cancelou um CPF maligno !

  10. Bandido bom é bandido morto demoro foi tarde e sozinho teria que ter levado mais um com ele.

  11. Parabéns policial ! Quanto a esse lixo acho que não deveria ser enterrado ao lado de pessoas de bem e maís se eu fosse coveiro não colocaria a mão num caixão desse desgraça.e maís quem tem que cavar a cova desse lixo é os parentes dele e esse idiota que o defendeu.

  12. Com certeza a pessoa pra defender um bandido é da mesma laia bandido bom é bandido morto, pois se a arma dele não tivesse falhado com certeza um Pai de família estaria morto morreu foi tarde

  13. Esse vagabundo foi tarde ja deve ter matado outros trabalhador .Esse cara que comentou em defesa desse vagabundo. Deve ser outro também não deve valer nada para falar uma merda dessa. ..

  14. Não sei como tem gente que ainda defende esse tipo de gente!!! Com certeza tem vagabundo na família por isso defende. Parabéns aos policiais que arriscam a vida para nos defender. Há detalhe c fosse honesto o rapaz ai estaria trabalhando e não roubando.

  15. E Célio por isso que o país ta essa merda não sou a favor de bandido mais não vou abrir a minha boca para falar merda prefiro ficar calado referente ao GCM agil corretamente porque poderia ter sido ele o eliminado mais não vou fazer críticas porque poderia ser um familiar meu ou amigo ou de pessoas conhecidas seria muito cruel da minha parte mais bem pessoas como você tem várias nesse mundo

  16. COLÍRIO PARA MEUS OLHOS, VER UNS IMUNDOS VERMES COMO ESSE TOMBANDO, SOU DE CARAPICUIBA E AGRADEÇO AO GCM MENOS 01 VAGABA PARA NOS ROUBAR; PENA UM TER CONSEGUIDO FUGIR AO GCM…

  17. Foi tarde pro inferno! Mais um CPF cancelado! E tem uma idiota que disse que esse lixo era gente boa, so assaltava.

Faça seu comentário

Mais notíciasAna Maria Braga teria dado “piti” no Poupatempo
Mais notíciasHomem espanca mulher até a morte em casa do norte em Barueri