Assassinato de comerciante gera protesto contra feminicídio em Osasco

2
desaparecida osasco_2
Foto: reprodução

Após o assassinato da comerciante Carolline Brazil Pinto, de 35 anos, no início da semana, um grupo promete realizar um protesto em Osasco contra o feminicídio na tarde deste sábado (3), no calçadão, em frente à estação da CPTM.

publicidade

“Mais uma mulher vítima de feminicídio. Perdemos a Carol e, no Brasil, perdemos mais uma mana a cada 2h. Não podemos nos calar! Queremos justiça!”, dizem os organizadores da passeata em Osasco.

Carolline desapareceu na noite de segunda-feira (28) e o corpo dela foi encontrado na manhã de terça, em um terreno baldio na região do Jardim Bandeiras. Ela tinha marcas de tiro na cabeça e na virilha. O carro da comerciante foi incendiado. A polícia investiga o crime.

publicidade
passeata feminícidio osasco
Reprodução

Comentários

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico revoltada sempre q vejo reportagem assim… é sempre a msm coisa… nunca muda… estamos sendo vítimas d violencia o tempo todo… CHEGA… temos q nos unir e protestar….

  2. ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO DE DESMANDOS E OS GOVERNANTES NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDENCIA, CADE A SEGURANÇA DO NOSSO MUNICIPIO? SRS. VEREADORES E PREFEITO DE OSASCO FAÇAM ALGUMA COISA PELAS MULHERES DESTE MUNICIPIO, ESTA ERA UMA MOÇA QUE TRABALHAVA E ERA UMA IRMÃ EM CRISTO. CHEGA DE FALTA DE SEGURANÇA TEMOS Q CONFIAR NOS NOSSOS PMS. DGCM COMO ERA ANTES A MUITOS ANOS A GUARDA CIVIL NOS CONFIAVAMOS ATÉ NO GUARDA DE QUARTEIRÃO, HJ ISTO NAO EXISTE MAIS , NÃO TEMOS SEGURANÇA E VCS QUEREM GANHAR ELEIÇÃO? COMO? SE EXPLIQUEM SE NÃO TEMOS NEM O ESCENCIAL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmeras que gravam dentro e fora do carro em corridas da 99 serão instaladas a partir de segunda (5)
Próximo artigoOsasco São Cristóvão Saúde tenta recuperação contra o Valinhos neste sábado (3)