Ator global Julio Rocha troca Alphaville por “mais qualidade de vida” no interior

0
julio rocha
Julio Rocha já participou de novelas como “Fina Estampa”, “Amor à Vida” e “Belíssima”

O ator global Julio Rocha, que já participou de novelas como “Fina Estampa”, “Amor à Vida” e “Belíssima”, está de mudança de Alphaville, área nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, para Indaiatuba, no interior paulista em busca de, segundo ele, “mais qualidade de vida”.

publicidade

Casado com a veterinária Karoline Kleine e pai de dois filhos, de seis meses e 1 ano, ele afirmou que a mudança visa uma maior proximidade com a natureza.

“Resolvemos buscar mais qualidade de vida e, por isso, decidimos que seria a hora de mudar para o campo. Viver em integração com os ritmos da natureza é como um renascimento, uma restauração. É reaprender a viver, a respirar, a se autoperceber e rever nosso papel como ser humano”, declarou Julio Rocha, em entrevista à revista “Quem”.

publicidade
alphaville
Julio Rocha com a mulher, Karoline Kleine, e os filhos, José e Eduardo, em frente ao novo lar da família, em Indaiatuba / Foto: Divulgação/ Cleber Andrade

O novo lar da família foi construído em um um terreno de 1.200 metros quadrados. A mansão tem 420 metros quadrados. O imóvel é focado na sustentabilidade, como uso de energia solar, cisterna para captação de água de chuva e uma horta para cultivo de alimentos orgânicos.

A família se prepara para mudar para a casa nova em janeiro. Os bons momentos vividos na atual residência, em Alphaville, ficarão na memória, afirma Julio Rocha. “Sempre teremos um carinho especial por tudo que ela nos proporcionou, mas chegou a hora de outra família aproveitá-la”, concluiu o ator, à “Quem”.

publicidade

Comentários