Início Cidades Bancário morre em assalto na saída de shopping em Cotia

Bancário morre em assalto na saída de shopping em Cotia

5
O bancário Rogério Gama, morto em um latrocínio na noite de ontem (19) após sair de um shopping na Granja Viana / Foto: reprodução

O bancário Rogério Gama, de 35 anos, foi morto com um tiro no tórax após ser assaltado próximo ao shopping Granja Vianna, em Cotia, na noite deste domingo (19).

publicidade

Ele e a esposa teriam ido ao shopping buscar um produto em uma loja de cosméticos e estacionaram o carro, um Kia Soul branco, na rua rua Adib Auada. Na saída, por volta das 19h, dois criminosos, em uma moto, anunciaram o assalto e roubaram bolsa, carteiras e aparelhos celulares.

Quando os criminosos foram sair com a moto, Rogério ligou o carro, mas a partida falhou. O garupa achou que ele estava reagindo e atirou. O tiro acertou o tórax do bancário. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

publicidade

A polícia está à procura dos assaltantes. Informações que possam levar à captura dos criminosos podem ser passadas anonimamente por meio do Disque Denúncia 181.

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente , a segurança pública em São Paulo está um caos ! Mas a imprensa blinda as reportagens negativas contra esse governo! E não é só nessa região , na Zona Leste os assaltos são comuns também , e nem importa mais os horários , rouba-se e mata-se de manhã , tarde e noite em qualquer lugar ! Até lojas de shoppings estão sendo assaltadas, o que representava segurança, os passeios em shoppings center , já foi esse tempo !!! Infelizmente , os governos ( políticos ) não dão à mínima ao povo , mesmo o que infelizmente votam nesse mesmos políticos !!!! Triste realidade

  2. Também sou morador da região, isso acontece quase que diariamente, porém somente casos de pessoas mais “importantes” são levados a mídia, alô secretário de segurança de Cotia, Ademir Rodrigues, já passou da hora de dar um jeito nisso, parem de roubar dinheiro e garantam o mínimo pra população que vive apertada nos ônibus na Raposo TRAVAres

  3. Também sou morador da região, isso acontece quase que diariamente, porém somente casos de pessoas mais “importantes” são levados a mídia, alô secretário de segurança de Cotia, Ademir Rodrigues, já passou da hora de dar um jeito nisso, parem de roubar dinheiro e garantam o mínimo pra população que vive apertada nos ônibus na Raposo TRAVAres

  4. Não acham os bandidos porque não querem! Os assaltos e sequestros nessa região são recorrentes e nada é feito. Espero que a impresa ajuda a cobrar do prefeito de Cotia o Sr Rogério Franco satisfação sobre todos os ocorridos na cidade e o motivo da segurança estar largada. Cotia uma cidade que arrecada tanto com seus condomínios e seu polo industrial está totalmente abandonada.
    Sou morador da região e diariamente temos casos de assalto e sequestro. A desculpa é? Falta de contingente! Então arrumem. Deem um jeito nessa palhaçada. Estamos refens de bandidos. Não podemos mais sair de casa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAulas gratuitas de mecânica para mulheres no Sesc Osasco
Próximo artigoAmil e Rede d’Or estariam interessados na compra do Hospital Renascença, em Osasco