Bandido é preso pela GCM de Osasco após roubar loja no Centro...

Bandido é preso pela GCM de Osasco após roubar loja no Centro | vídeo

0
Compartilhar

No sábado (13), um bandido foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco após roubar, armado, uma loja no Centro da cidade.

De acordo com a GCM, por volta das 17h40, guardas em patrulhamento se depararam com um indivíduo correndo e suspeitaram dele. Então, o abordaram e encontraram com ele um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 1.070,00 em dinheiro, dois celulares e uma bolsa.

Em seguida, os GCMs localizaram duas vítimas informando que a loja que trabalham havia sido roubada pelo suspeito minutos antes e que o criminoso chegou a efetuar um disparo antes de fugir. O roubo foi registrado por câmeras de segurança.

Publicidade

 

Publicidade

GUARDAS CIVIS DE OSASCO PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO QUE EFETUOU ROUBO EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE

Na data do dia 13/07/2019 por volta das 17:30, Guardas Civis Municipais de Osasco ao efetuarem patrulhamento pelo calçadão da Rua Antônio Agu, se depararam com um individuo correndo em atitude suspeita.
Os GCMs o abordaram e após revista pessoal foi encontrado em seu poder um revolver de calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada, havia ainda uma quantia em dinheiro no valor de 1070,00 mais dois celulares e uma bolsa.
Em seguida chegou duas vítimas informando que a instantes atrás havia sido roubadas na loja em que trabalhavam e que o individuo efetuou um disparo ao tentar fugir .
As partes conduzidas ao Distrito Policial da área para as devidas providências.
Guarda Civil sempre presente.

Publicado por GCM Osasco em Domingo, 14 de julho de 2019

Compartilhar

Comentários