Bandidos batem e atiram em funcionário de mercado em assalto em Osasco

25

Um vídeo de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram a ação de dois criminosos no assalto a um mercado na região do Olaria do Nino e Jardim Conceição, em Osasco, neste sábado (29).

publicidade

Eles chegaram a agredir e atirar em um funcionário do estabelecimento, que segue internado no hospital. Uma funcionária que estava próxima também teria sido atingida, na mão, por um disparo.

Um dos bandidos, mesmo com o funcionário do mercado baleado, no chão, volta, aponta a arma e dá chutes na vítima. Depois, foge.

publicidade

Informações que possam ajudar a localizar os criminosos podem ser passadas ao Disque Denúncia 181 ou à Polícia Militar 190.

publicidade

 

Assalto no mercado na rua Agostinho Navarro no Conceição. ….funcionaria foi ferida na mão. ….

Publicado por Onde fui assaltado – Osasco em Sábado, 29 de setembro de 2018

Comentários

25 COMENTÁRIOS

  1. Osasco está largado!! Cadê o Sr. Prefeito Rogerio Lins?? Abandonou a cidade!! Estamos na mão desses marginais!! Quando for época de eleição ele aparece!
    Enquanto isso Osasco vai piorando

  2. Gente não é guarda municipal e sim os playmobil aquele brinquedo das crianças.que não serve para merda nenhuma.tem que pegar prefeito os p lay Mobil e jogar tudo no lixo e limpar nossa cidade nos somos a força maior deste país

  3. E por esses motivos que a maioria dos candidatos a deputados são da area de segurança. Precisamos dar um basta nessa impunidade, chega de pessoas do bens terem suas vidas ceifadas por esse bando de marginais.

  4. O Prefeito tem solução! Instala câmeras a 20 mts de altura coloca uma placa Verde escrito área monitorada : pronto tá todo mundo Seguro. Essa é a nova gestão.

  5. Me desculpem, até concordo que Osasco está sem lei, prefeito safado, um sistema de merda, mas o que tem a GCM a ver com essa merda toda que aconteceu? São homens que saem de suas casas, deixaram seus filhos e mulheres e correm riscos numa merda de cidade governada por um merda! Eles são seres humanos que colocam a vida em riscos para ganha um salário de merda.

  6. Osasco já está abandonada a muito tempo, todos vereadores, deputados estaduais, prefeitos que entram e saiam não fazem nada. Essa gestão parece estar pior que todos nós moradores estamos a mercê da bandidagem realmente só Deus pra nós guardar e proteger.

  7. Pessoal, sou morador e vamos acreditar isso vai mudar, não vamos cobrar esses parasitas, vamos ser a mudança, vamos votar no mais coerente, para mim bandido bom é bandido morto sim, nós temos que nos defender, temos que ter armas sim, chega de sermos ceifados por mensageiros do diabo, e vamos cobrar como nunca desses funcionários públicos políticos como nunca se viu, Eles têm que nos servir não nós a eles, se vc for pacífico de mais não adianta se mudar de cidade se vc não muda as suas atitudes.

  8. Então Eu rodo em São Paulo e osasco de ponta a ponta sou entregador a região do Olaria do nino e Conceição São atualmente as piores regiões de índice de assalto Nem a zona Sul periferia de São Paulo e igual essa região aqui aqui o bicho pega vagabundo e mato

  9. É papel da GCM sim ajudar na segurança do município, porém seus agentes vão até onde podem ou até onde lhes forem ordenados!! Não se esqueça que o chefe maior da GCM é o Prefeito e o secretário de segurança pública do município!! GCM tem o poder de polícia sim pela lei 13.22/14! Vejam o exemplo de Embu das artes, uma GCM forte e atuante, defendendo o cidadão , com viaturas novas , Trailer Blazer, Renault Duster, XT 660, fardamento e armamento novo, mas isso graças ao investimento do prefeito Ney Santos que investiu na GCM, e lhes deu o seu direito de agir como a polícia do municipio, assim como em outros municípios, Cotia, Barueri, ABC, Campinas etc!! Acorda prefeito, seus eleitores estão morrendo, i visar na segurança pública do seu município, que é papel sim da GCM, por lei !!!!!

  10. Isso é falta de boa vontade do prefeito ,pois em Barueir e Cotia a GCM tem autoridade de polícia e é muito respeitada ,por que será que nas redes sociais a grande maioria dos casos é em Osasco ,a resposta é simples policiamento ficam mais nas regiões px ao centro ,por isso já é considerada a mais violenta da região ,pois os bairros mais distantes são abandonados

  11. Osasco está jogado as traças sem segurança nenhuma segurança esse prefeito Rogério Lins é um lixo a cidade está abandonada lagarda a própria sorte os moradores estão abandonados vc não vê uma viatura da Polícia quando precisa essa GCM não serve pra nada só ficam passeando de carro quando precisa não aparece ninguém

  12. Osasco realmente está as traças,este atual prefeito infelizmente não faz nada para a população osasquensse, os “bandidos de plantão está aterrorizante. Estes malditos, ladrões baratos, vermes.

  13. Osasco cidade sem prefeito .Rogério Lins um verdadeiro lixo abandonou a cidade ,vc é sua corja acabaram com a cidade de Osasco

  14. Está cidade osasco e un lixo mesmo, prefeito de merda, não liga para nada. A saúde uma porcaria, não suporto nem ouvi este none osasco, e tenho pena das pessoas q se acidental, ou são feridas por faaffs, arma branca, avcs, ou acidentes de carros ou qualqer outros motivos, e dependem de Samu eles socorre encaminham para hospitais de dentro mesmo un lixo. Hoje quem não tem um convênio e mora em Osasco esta tudo .

  15. A GCM serve para ajudar as demutram a multar os comerciantes que para seu veiculo na porta do seu estabelecimento para fazer carga e descarga
    O comercio precisa se defender dos ladroes de mão armada com revolver e dos ladroes que rouba com a caneta

  16. Osasco está um lixo, não tem mais jeito. A única forma é mudar daqui, estou indo sem falta ano que vem. Prefeito só pense nele, entrou na prefeitura pra roubar dinheiro.

  17. Osasco está um lixo, não tem mais jeito. A única forma é mudar daqui, estou indo sem falta ano que vem. Prefeito é um lixo, só pense nele, entrou na prefeitura pra roubar dinheiro.

  18. Realmente a questão de segurança pública é do estado,mais a GCM pode dar um apoio,mais nesse caso a GCM resolve situações de patrimônio público, não muito de segurança pública como a bandidagem.

  19. Cade nosso prefeito rogerio lins que nao ve que nossa cidade esta pedindo socorro e senhor prefeito acho que ja passo da hora de fazer alguma coisa pq so.aparece em campanha politica assim fica facil.

  20. Só Bolsonaro para dar fim nestes vagabundos meu povo ,o Brasil ta nas mãos dos bandidos atualmente .temos a única chance de mudar de vez este país .se votarmos errado ao não adianta chorar .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm outubro, Sebrae Barueri ensina sobre formalização e ganho de mercado a empreendedores
Próximo artigoMorre a cantora Angela Maria, aos 89 anos, em São Paulo