Início Cidades Barueri tem aulas gratuitas de pilates, yoga e outras atividades

Barueri tem aulas gratuitas de pilates, yoga e outras atividades

0

205491

publicidade

Estão abertas as inscrições para o projeto Ativa Geral, uma parceria entre Secretaria de Esportes de Barueri e Grêmio Recreativo Barueri. As aulas começam a partir do dia 15 de fevereiro. O programa tem por objetivo fornecer atividade física gratuita e orientada à população jovem e adulta, visando melhora na qualidade de vida.

O Ativa Geral atende cerca de 1600 alunos (a partir dos 14 anos de idade) nos Ginásios de Esportes (Camargos, Silveira, Tupan, Aldeia, Maria Helena, Viana, Imperial, Mutinga, Reginalice e Boa Vista), na Academia Municipal de Ginástica do Jardim Belval, no Parque Municipal Dom José, no Centro Comunitário Parque dos Camargos e no Centro Esportivo Engenho Novo.

publicidade

As atividades oferecidas são Ginástica Aeróbica, Localizada, Step, Jump, Yôga, Pilates, Ritmos e Tai-Chi-Chuan, nos período manhã, tarde e noite.

As matrículas estarão abertas durante o ano todo e os interessados em participar devem se inscrever nos próprios núcleos esportivos, levando cópia do Cartão Barueri, uma foto 3×4 e atestado médico para a prática esportiva.

publicidade

Mais informações no telefone 4199-1700 (Setor de Modalidades GRB) ou nos próprios núcleos esportivos.

Comentários