Início Cidades Barueri Barueri terá seleção para 100 vagas de operador de atendimento nesta quinta...

Barueri terá seleção para 100 vagas de operador de atendimento nesta quinta (10)

0
vagas telemarketing
Reprodução

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, recebe mais um processo de seleção para vagas de emprego, nesta quinta-feira (10), às 9h. Desta vez, a seletiva realizada pela Casa do Trabalhador da cidade visa preencher 100 vagas de operador de atendimento (call center).

publicidade

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, experiência comprovada em cobrança e residir em Barueri ou região. A Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), responsável pela Casa do Trabalhador, informa ainda que só poderão participar da ação os candidatos que chegarem no Ginásio até às 11h.

seleção vagas de emprego barueri
Foto: Junior Holanda/Secom

Os aprovados irão trabalhar de segunda a sábado, das 8h às 14h20 ou das 14h20 às 21h. A empresa contratante, que não teve nome divulgado, possui um programa específico para pessoas acima de 40 anos.

publicidade

Cada candidato precisará levar currículo, documento com foto e uma caneta. Durante o processo seletivo é necessário respeitar os protocolos contra a covid-19, como uso obrigatório de máscara, distanciamento físico e higienização das mãos com álcool 70%.

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa está localizado na avenida Prefeito Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000.

publicidade

Vagas de técnico em estética automotiva

A Casa do Trabalhador de Barueri oferece ainda oportunidade para candidatos que queiram trabalhar como técnico em estética automotiva, para lavar e higienizar veículos. O salário é de R$ 1.296,00 + R$ 240,00 (insalubridade), vale-transporte, vale-refeição e convênio farmácia.

Os interessados precisam ter Carteira Nacional de Habilitação tipo B e enviar currículo para o e-mail curriculoscasadotrabalhador@barueri.sp.gov.br. É imprescindível informar o nome da vaga (Técnico em estética automotiva) no título do e-mail.

Comentários