BBB 21: Karol Conká diz que Nego Di “manipulava muito”

0
karol conká nego di bbb 21
Reprodução

Na madrugada desta terça para quarta-feira (17), Karol Conká conversou com Pocah e Fiuk sobre a eliminação de Nego Di no terceiro paredão do BBB 21. Ela disse que o humorista, eliminado com 98,76% dos votos, tentava manipular os brothers.

publicidade

“Ele manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um”, reclamou a cantora.

A sister, que é protagonista das maiores polêmicas desta edição do reality até o momento, reclamou ainda que Nego Di não a deixava expor suas ideias e ficava incomodado por não conseguir mudar seus pensamentos e de Lumena.

publicidade

“Ele se incomodou com o que a Lumena falou para ele hoje. Ele tentou falar dela para mim, falou para mim, eu falei não concordo”, disparou, após a eliminação do brother, que representou a maior rejeição da história do BBB.

A eliminação de Nego Di agitou famosos e internautas, que colocaram o nome do humorista nos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça. Nomes como Marília Mendonça, Maisa Silva, Bruno Gagliasso e Valesca Popozuda festejaram o resultado da votação.

publicidade

O cantor Kevinho, novo morador ilustre de Alphaville, além de curtir a porcentagem histórica de votos que eliminou Nego Di, aproveitou para inciar a campanha para a eliminação de Karol Conká com 100% de rejeição. “Pronto, Nego Di 98… Agora só esperar a Karol pra ir com 100”, escreveu.

 

Confira alguns memes sobre a eliminação de Nego Di:

>>> Leia também: Protagonista de escândalo sexual em Alphaville, Saul Klein cobra R$ 13 milhões do irmão na Justiça

Comentários