Boa ação de garçom em restaurante de Carapicuíba viraliza nas redes sociais

26
Reprodução/Facebook

A boa ação de um garçom com um menino que queria assistir à partida de futebol que era exibida na TV de um restaurante em Carapicuíba viralizou nas redes sociais neste domingo (17).

O caso aconteceu no Cruzeiro’s Bar de Carapicuíba, na Vila Silviania, e foi relatado no Facebook pela cliente Amanda Bruno, em postagem com 16 mil compartilhamentos apenas 6 horas após a publicação.

Ela conta que foi almoçar no local, onde um menino entrava e saia rapidamente porque queria acompanhar ao jogo que era exibido na TV do estabelecimento. “Até que um garçom viu e perguntou se ele queria assistir. O menino disse que sim, mas ‘fulano’ não deixava. O garçom disse: ‘eu deixo, vem cá’, acomodou o garoto à mesa e foi buscar uma porção de batatas e refrigerante”.

Publicidade

“O menino ficou espantado, como se dissesse que não tinha dinheiro para pagar. O garçom somente sorriu e disse algo que eu não consegui ouvir, mas como se fosse ‘fica tranquilo’. O garçom ia e voltava, ficava conversando com o garoto sobre o jogo. E eu fiquei emocionada”, relatou Bruna.

“Em tempos onde aparência e dinheiro são somente o que importa, um gesto desse merece ser compartilhado. Parabéns ao garçom e ao restaurante. Se todos fizessem sua parte o mundo, com certeza, seria bem melhor!”, completou a cliente.

Hoje fomos almoçar no Cruzeiro’s Bar Carapicuíba e nos deparamos com essa cena, um menino que só estava querendo…

Publicado por Amanda Bruno em Domingo, 17 de março de 2019

Comentários

26 COMENTÁRIOS

  1. Já adoro este lugar, agora nem se fala. A empresa deve reconhecer o gesto do funcionário.

  2. Que Deus o abençoe por ter tido essa atitude tão generosa e humana com essa criança.
    Orgulho de pessoas como você, quando eu for a Carapicuíba vou fazer questão de parabeniza lo pessoalmente.

  3. Parabéns por essa linda atitude, deixou um lindo exemplo a ser seguido. Deus abençoe por esse gesto. Ainda acredito que podemos mudar muitas coisas. Parabéns pra você também Bruna, que compartilhou essa ação.

  4. Parabéns pela atitude deste garçom. Eu conheço este restaurante, fica dentro do shopping da Cidade, é muito bom. Recomendo

  5. Parabéns a atitude deste garçom. Eu conheço este restaurante, fica dentro do shopping da Cidade, é muito bom. Recomendo

  6. Eu me chamo Vera Lúcia,e fui moradora de Carapicuíba de 1975 a Abril de 2015,quero deixar meus Parabéns a esse garçon,e raro encontrar pessoas com tamanha atitude linda como essa

  7. Parabens ao garçom Berg.em tempos de tanta intolerância com nossas crianças,emocionante ,parabens a Bruna pelo relato.

  8. Fico orgulhoso em saber que na minha esquecida Carapicuíba, enquanto as administrações não fazem nada ainda tem pessoas tão simples com um coração tão grande Deus abençoe este rapaz.

  9. Cara é uma atitude que nos deixa sem palavras ,parabéns irmão essa criança vai honrar esse gesto humano que vc teve para com ele show vc é o cara

  10. Parabéns pelo lindo gesto!! Já estou ansiosa para conhecer este restaurante e esse garçom!!

  11. Poxa..parabéns ao garçom, onde deveria ser com um uma atitude dessas no mundo que estamos se torna raro.
    O restaurante está de parabéns por ter deixado o garoto entrar .o garçom então…deve ser pai ou ter passado por isso.

  12. Q esse garçom Seja mais que abençoado. Pq é através de alguns gestos que podemos observar que, Deus faz morada no coração de alguns seres humanos.

  13. o mundo precisa de pessoas assim, isso é sinal que ainda existe amor ao próximo, parabéns sua atitude foi muito linda.

  14. Parabéns valorizar as pessoas. É o início de um ser humano digno. E pode ter certeza lá na frente ele vai fazer alguém se sentir valorizado.
    Parabéns ao garçom que Deus abençoe.

  15. PARABÉNS SEU GESTO FOI DIVINO DIFICIL NOS DIAS DE HOJE VER GESTOS ASSIM DEUS TE ABENCOE SRMPRE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro chega aos Estados Unidos em busca de parcerias
Próximo artigoHoróscopo de Hoje: segunda-feira, 18 de março