Início Brasil Bolsonaro lembra morte de Che Guevara: “legado só inspira marginais, drogados e...

Bolsonaro lembra morte de Che Guevara: “legado só inspira marginais, drogados e a escória da esquerda”

1
che guevara bolsonaro
Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro relembrou a morte do ícone da esquerda Ernesto “Che” Guevara, um dos líderes da revolução cubana, que completou 53 anos nesta sexta-feira (9).

publicidade

Bolsonaro declarou nas redes sociais: “9 de outubro – Morria na Bolívia o facínora (sic) comunista Che Guevara, cujo legado só inspira marginais, drogados e a escória da esquerda. Com seu fim, o comunismo perdia força na América Latina, mas voltaria via Foro de SP, o qual seguimos combatendo”.

O presidente brasileiro destacou ainda que na noite desta sexta-feira, às 21h30, tem Brasil x Bolívia na estreia das Eliminatórias da Copa de 2022.

publicidade

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Bozonaro com sua política de negação, desinformação e de desvio de verbas para conter o avanço do coronavirus já matou mais de 150 mil pessoas por conta da COVID, fora as mortes pelas suas políticas de extermínio e de austeridade que massacra o povo pobre do país, destrói a natureza e toda a população que depende dela para viver, esse verme é o verdadeiro assassino, o maior que o brasil já conheceu. E ainda tem coragem de chamar o grande Che de facínora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem que adulterou placa com fita isolante para furar rodízio terá de prestar serviços comunitários
Próximo artigoSite ajuda eleitor a conhecer os candidatos a vereador em Osasco