Bruna Furlan enquadra Eduardo Bolsonaro: “baixe o nariz, aqui é de igual...

Bruna Furlan enquadra Eduardo Bolsonaro: “baixe o nariz, aqui é de igual para igual”

6
Compartilhar

A deputada federal barueriense Bruna Furlan (PSDB-SP) chamou a atenção ao “enquadrar” o colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, durante reunião da Comissão de Relações Exteriores esta semana.

A postura de Eduardo em sua primeira reunião como presidente da comissão irritou Bruna, que declarou: “Você está muito de salto alto, presidente. Baixe o nariz, aqui é de igual para igual, não é de cima para baixo”.

Depois, ela explicou a crítica ao filho deputado federal do presidente da República: “Enquanto os outros deputados falavam, ele ficava olhando para o teto, dando risadinhas, coisas muito desrespeitosas. Agir com soberba não vai levar ele a lugar nenhum. Aqui não vai falar de cima para baixo com ninguém, essa postura tem incomodado muito”, disse, ao BuzzFeed News, após a reunião da comissão.

Publicidade

Outros parlamentares também criticaram a postura de Eduardo Bolsonaro durante a reunião.

Congresso nas mãos de youtubers

Na mesma entrevista, Bruna afirmou que “o ambiente no Congresso está muito ruim”. “Quer tirar a política das mãos dos políticos e colocar nas mãos de youtubers? Eles estão mais preocupados em gravar vídeos para as redes que resolver os problemas do Brasil”.

Compartilhar

Comentários

6 Comentários

  1. Bando de puxa sacos… Bruna Furlan vez o que pela política? O que ela representa no congresso? Apenas uma marionete do pai e do partido e vem falar que youtubers estão fazendo política… Pelo menos alguém esta fazendo politica e não me roubando.
    Os Bolsonaros realmente são arrogantes e foram eleitos… Mas ai vem a pergunta. Você iria perder tempo ouvindo a Bruna Furlan discursar em qualquer comissão?
    O problema de todos é que não levanta cedo para ir trabalhar e estudar (dificil demais essa vida) e não depender de políticos para ter alimento ou um bom convênio, acesso a cultura e outros.
    Entao continue a lamber a bunda dos políticos e pegar cesta basica no final do mês.
    Lembrando que sou morador de Barueri minha inteira e não suporto o tipo de policita que minha cidade tem. Onde a Familia Furlan manda e desmanda.
    Lembrando que NESTA ELEIÇÃO a Bruna foi eleita por cidades da região, onde em Barueri sua cidade a mesma teve muito poucos votos!!!

    #NOVO talvez seja a melhor opção no momento pois é pequeno e ainda nao foi corrompido

  2. Parabéns! Se vota 00 não tem direito de criticar nada, a final, está deixando o direito de decisão nas mãos de outras pessoas. Cumpra seu papel de cidadão, depois disso critique o quanto quiser.

  3. Mais os otários quis por todo familia Bostonaro no poder, já pensou esse Bostonaro tirando uma da cara dos favelados que votou nele como deputado estadual… Depois vem uns pau no traseiro dizer que sou PTista, Não sou PTista não pau nos traseiros mela ovo de Bolsonaro… Eu voto 00 pq tô cansado de ver tanta roubalheira

  4. Parabéns Bruna por falar o que muitos aí estão engolindo com farinha, só pq é o filho do presidente, tá certíssima, vcs estão aí pra reivindicar melhorias ao povo brasileiros, não pra bajular esse infantil!!!! #BrunaFurlan

Faça seu comentário

Mais notíciasCabaña Osasco realiza mais uma Noite de Tango e Jazz
Mais notíciasBandido “Sem Juízo” é acusado de liderar, de Osasco, o PCC no Distrito Federal