Cachorro Chico: de destruidor a superstar

1
cachorro Chico

Com mais de 168 mil seguidores em apenas dois dias, o pequeno Chico de apenas oito meses parece finalmente viver momentos de paz e amor com Patrícia Mendes Barros, sua tutora, depois do episódio de destruição do quarto onde destruiu um colchão, travesseiros e o controle remoto da TV.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na última quinta-feira a internet simplesmente parou com o vídeo do CHICOOOOO e virou TT no Brasil. Eu nem sei como tudo isso aconteceu, fui pega de surpresa, fiz o vídeo para mandar no grupo da família e quando vi já estava viralizado e compartilhado em todas as redes sociais, mas não ainda no perfil oficial @chico_and_luke. Como todos já sabem o Chico continua aprontando e sendo muito amado lá em casa, e quem quiser conhecer mais a nossa história fiquem ligados que hoje irá passar no Fantástico e no Domingo Espetacular 🎥📺🐶❤ #chico #somostodoschicos #chicodemonio #chicodemolidor #chicodestruidor #chicolovers #chicoeluke #adotado #naocompreadote

Uma publicação compartilhada por Chico Bala e Luke (@chico_and_luke) em

Mas o efeito “Chico” viralizou e quebrou a internet no final de semana. De anônimo à personagem do Fantástico, o pequeno cão e sua dona hoje tiram selfies, concedem entrevistas, ganham apoio da mídia e de empresas, com a mesma velocidade que o pequeno destrói as suas caminhas e de sua dona.

Publicidade

O vídeo comoveu todos os colaboradores da Sono Quality Colchões Tecnológicos, uma das maiores empresas de colchões tecnológicos do Brasil,  que doou para Patrícia um colchão tecnológico com massagem e igual para Chico.

Durante entrevista concedida à apresentadora Taisa Pelosi da Sono Quality, a dona de Chico afirmou que desde o momento que postou o vídeo mostrando o estado da cama, emissoras de rádio e TV de todo o Brasil não para de pedir entrevistas e anônimos fizeram fila frente a sua casa para fazer selfie com o Chico. “Ele virou um super star”, afirmou a dona.

Patrícia mostrou as marcas da destruição estão por todos os lados. “As travessuras são comuns, acontecem desde que o Chico chegou, oito meses atrás. No vídeo não dá para ver, mas o Chico teve um parceiro que ficou escondido aqui”, explica.

“A saga em procurar Patrícia e Chico começou ainda nas primeiras horas de sexta-feira (19/07) quando através das ações de merchandising da marca, tivemos a oportunidade de anunciar que doaríamos o colchão novo para Patrícia e para o Chico. Cumprimos a promessa e entregamos no dia seguinte, sábado (20/07), os colchões e travesseiros da marca. O Chico é lindo, mas estava assustado com tanta movimentação de câmeras e pessoas em sua casa. Ele é dócil e Patrícia é extrovertida”, afirma Taísa.

O post da entrega nas redes sociais de Chico resultou em métricas expressivas para a marca e o número de seguidores duplicou em 24 horas. O fenômeno Chico conquistou o Brasil. A força de Chico só vem aumentando, o cão já teve até os famosos “recebidos”. A dona de Chico afirmou ainda que vai ajudar instituições de caridade com as doações que vem recebendo.

Um final feliz para Patricia e Chico e para as empresas que acreditaram no pequeno “terremoto”.

Comentários