Cachorro é torturado e enterrado vivo em Osasco

3
Cachorro é torturado e enterrado vivo em Osasco

Um caso chocante de maus-tratos a animais em Osasco gerou comoção nas redes sociais nos últimos dias. Um cachorro morreu após ser torturado e enterrado vivo no Jardim Veloso.

O animal chegou socorrido pelo pai de Daisy Martins, que relatou o caso no Facebook e buscou ajuda para tentar salvar a vida dele. “Infelizmente esse serzinho que tanto sofreu não conseguiu superar tamanha violência”.

“Meu pai foi chamado pra socorrer um doguinho. Escutaram o choro e o avisaram. Chegando lá, foi isso que ele encontrou. Um cachorro que foi espancado, teve a coluna quebrada e ficou paraplégico, colocaram fogo nele e não satisfeitos, enterraram ele vivo”, contou a internauta.

Publicidade

O cão chegou a ser levado ao veterinário e medicado, mas não resistiu aos ferimentos.

“Precisamos de leis de verdades contra maus tratos animal e de pessoas mais ativas que, ao verem uma coisa dessa acontecendo façam o mínimo, que é denunciar o agressor”, declarou a jovem que tentou salvar o cão encontrado enterrado vivo no Jardim Veloso, em Osasco.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que não é da política do facebook se meter em comentários emotivos ou que não representa ameaça a alguem. Seria apenas expressão pública de sentimento. É natural que sintamos vontade de matar esse tipo de pessoa da mesma forma que mataram o animal.

  2. Se eu for digitar aqui o que tenho vontade de fazer com esses criminosos,desgraçados,cruéis e sem alma,me bloqueariam. Deixo Deus como resposta a essa tamanha crueldade. Somente ele pode dar uma boa resposta a esse tão bárbaro crime.

    • Eu acho que não é da política do facebook se meter em comentários emotivos ou que não representa ameaça a alguem. Seria apenas expressão pública de sentimento. É natural que sintamos vontade de matar esse tipo de pessoa da mesma forma que mataram o animal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe de Gugu fica com mansão em Alphaville e pensão mensal de R$ 100 mil
Próximo artigoEMTU abre solicitações para Passe Livre e Passe Escolar