Calçadão de Osasco pode ganhar monitoramento 24h e internet livre, prevê plano de revitalização da Prefeitura

2
Foto: Lucas Alves / Visão Oeste

A Prefeitura de Osasco planeja apresentar em breve um projeto de revitalização do calçadão da rua Antonio Agu, no Centro, um dos maiores polos comerciais do país. As melhorias previstas incluem monitoramento 24h, com câmeras e atuação mais efetiva da Guarda Civil Municipal (GCM) e disponibilização de internet livre para os frequentadores, entre outras, segundo o prefeito Rogério Lins.

publicidade

“A gente quer fazer o segundo maior centro comercial da América Latina ser mais bonito, com novo paisagismo, com iluminação de LED, monitorado 24h. Desse novo efetivo da Guarda, nós vamos ter uma guarnição permanente no calçadão”, afirmou o prefeito Rogério Lins em entrevista durante visita à redação do Visão Oeste.

“A gente está com planejamento de colocar o calçadão high tech, uma coisa diferente”, afirmou Rogério Lins / Foto: Ítalo Cardoso

“Junto com isso, a gente está fazendo um programa de banda larga, para as pessoas ali poderem ficar conectadas 24h. A gente está com planejamento de colocar o calçadão high tech, uma coisa diferente, que funcione 24h”.

publicidade

O projeto está em fase de elaboração e deve ser apresentado nos próximos meses, após diálogo com representantes do comércio local, como a Associação Comercial e Empresarial de Osasco (Aceo), completou Rogério Lins.

publicidade

Comentários