Câmara de Osasco e Rogério Lins manifestam pesar pela morte do filho...

Câmara de Osasco e Rogério Lins manifestam pesar pela morte do filho de Cafu em Barueri

0
Compartilhar
filho cafu
Cafu e o filho, Danilo

A Câmara de Osasco aprovou, na sessão desta quinta-feira (5), Moção de Pesar pela morte do filho do capitão do penta, Cafu. Danilo Feliciano de Moraes morreu aos 30 anos vítima de um infarto enquanto jogava futebol com amigos na casa da família, em Alphaville, Barueri. A propositura é do vereador Ricardo Silva.

Danilo chegou a ser socorrido e levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, também manifestou pesar pela morte de Danilo, lembrando que, em julho, Cafu foi um dos primeiros a visitar ele e a primeira-dama, Aline Lins, após terem alta do hospital depois de 12 dias internados após se ferirem na explosão da fogueira do Arraiá do Servidor, no fim de junho.

Publicidade

“Cafu, você esteve conosco no momento em que mais precisamos! Tenha certeza que não somente minha Família, mas como o Brasil e o Mundo estão contigo! Que Deus te dê muita força Capitão! #ForçaCafu”, postou Rogério Lins no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram
Publicidade

 

Cafu, você esteve conosco no momento em que mais precisamos! Tenha certeza que não somente minha Família, mas como o Brasil e o Mundo estão contigo! Que Deus te dê muita força Capitão! #ForçaCafu

Uma publicação compartilhada por Rogério Lins (@rogeriolinsoficial) em

O velório e enterro aconteceram no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. Diversas personalidades do mundo do futebol compareceram ao velório para se despedir do jovem. Entre eles, o técnico Cuca, do São Paulo, o ex-jogador Vampeta, do Corinthians e da Seleção, e Fabiano, ex-atacante e genro do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Compartilhar

Comentários