Início Destaque Câmara de Osasco implanta sistema de controle de acesso

Câmara de Osasco implanta sistema de controle de acesso

4

A Câmara Municipal de Osasco está implantando um sistema de controle para identificar os visitantes que acessam as áreas internas do Legislativo.

publicidade

De acordo com a presidência da Casa, a mudança, ainda sem data para ser implementada, tem o objetivo de aumentar a segurança do espaço, protegendo todos os que frequentam o local e também o patrimônio municipal.

O acesso às dependências do Legislativo osasquense continuará livre, sendo necessária apenas a identificação do visitante. A população contará com o auxílio de funcionários treinados para fazer o cadastro, que só precisará ser realizado uma vez.

publicidade

O controle de acesso é utilizado em todos os órgãos da administração pública e privada, de forma organizada e para a segurança de seus frequentadores.

Outras casas da região, como as câmaras de Barueri e Santana de Parnaíba, já possuem sistemas idênticos.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkkkkk. Ninguém vai entrar, só tem ladrão na prefeitura. Enquanto isso o Parque Glauco Vilas Bôas agoniza…

  2. É piada os ladrões estão e dentro não é melhor alarme pra quem sai fala sério osasco e uma piada gostaria de saber pra que servem vereadores se já tem os comicionados ne

  3. Esses políticos ,99% não vale nada em casa somos em 5 e cinco votos nulos são tudo vagabundo

  4. porque o transporte interno de osasco não existe a integração por 02 horas como barueri e cotia, a cidade de barueri distribui ncesta basica a quem paga o iptu porque osasco não oferece este sistema, cade os campos de varzea que existia em osaso, sumiram ou foram doados a entidades sem acesso ao povo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPropaganda eleitoral no rádio e na TV começa amanhã
Próximo artigoAltair da Padaria e Dr. Bonin assumem cadeiras na Câmara de Osasco