Carrefour de Osasco é alvo de protesto após cão ser morto a pauladas por segurança

126
Ativistas divulgaram imagem de sangue do cachorro no chão do hipermercado após agressões

Neste sábado (1º), um grupo de ativistas pelos direitos dos animais realizou um protesto dentro do Carrefour de Osasco pela morte de um cachorro. O animal teria sido assassinado a pauladas por um segurança do hipermercado. Há a suspeita de que o cão também tenha sido envenenado.

De acordo com os ativistas, o cachorro havia sido abandonado no estacionamento do Carrefour Osasco cerca de uma semana antes de ser morto. Alguns funcionários da rede e de lojas que ficam no centro de compras vinham alimentando o animal. Até que um segurança da rede o agrediu até que as patas quebrassem, na última quarta-feira (28).

Com o cão sangrando, rastejando e bastante fragilizado, a Zoonoses de Osasco foi chamada. Representantes da loja teriam dito que o animal havia sido atropelado ali próximo, na avenida dos Autonomistas, versão contestada por testemunhas. O cachorro foi socorrido pela zoonoses, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

 

Manifestação pela morte do cachorro assassinado no Carrefour.

Publicado por Beatriz Silva em Sábado, 1 de dezembro de 2018

Neste sábado, o delegado Bruno Lima, atuante na causa animal, esteve no local para acompanhar o caso, ao lado do vereador Ralfi Silva (Podemos). Um inquérito vai apurar se o cachorro também foi envenenado e se o segurança que o matou cumpria ordens da chefia, como acusam ativistas, ou agiu por conta própria.

“Estaremos acompanhando de perto até que esse crime seja solucionado. Temos algumas testemunhas que confirmam o ato cruel e que identificaram o autor do crime. Infelizmente a dor que o animal sofreu não temos como apagar e também a sua vida trazer de volta, mas seremos sua voz e lutaremos em seu nome”, declarou Bruno Lima.

Caso de maus-tratos no Carrefour de Osasco

O dia não começou tão bem assim né, meus amigos? 😔😠
Mais um caso revoltante de maus-tratos aos animais, dessa vez envolvendo a equipe de segurança do @carrefourbrasil, onde os mesmos assassinaram esse cão com imensa CRUELDADE, a PAULADA e tudo indica que também o animal foi ENVENENADO, mas estamos aguardando o laudo veterinário para concluir com precisão. Casos como esse tiram o meu sono e enquanto não vejo a justiça sendo feita eu não descanso. Já tomei as primeiras providências, ao lado do vereador de Osasco @Ralfisilvaoficial, e estaremos acompanhando de perto até que esse crime seja solucionado. Temos algumas testemunhas que confirma o ato cruel e que identificaram o autor do crime. Infelizmente a dor que o animal sofreu não temos como apagar e também a sua vida trazer de volta, mas seremos sua voz e lutaremos em seu nome. 🐶 #UnidosSomosFortes

Publicado por Delegado Bruno Lima em Sábado, 1 de dezembro de 2018

Maltratar animais é crime, que pode render de três meses a um ano de prisão e multa. A punição é aumentada em até um terço se houver morte.

O Carrefour declarou, por meio de suas redes sociais, que vai colaborar e acompanhar as investigações e que repudia maus tratos aos animais. Ativistas da causa animal acusam a rede de omissão sobre o caso.

ATUALIZAÇÃO (2/12/2018, às 12h20)

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Carrefour divulgou a seguinte nota:

“A rede informa que repudia veementemente qualquer tipo de maus-tratos. Esclarece ainda que, preventivamente, afastou a equipe responsável pela segurança do local no dia da ocorrência até que a rigorosa apuração em curso seja concluída e as devidas providências adotadas. Reforça também que, assim que notou a presença do animal nas dependências da loja, o acolheu, oferecendo água e comida, até que a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Osasco chegasse ao local para o devido atendimento”.

Comentários

126 COMENTÁRIOS

  1. Quanta crueldade,!!!!
    O ato praticado pelo(s) empregados do CARREFOUR é monstruoso, abominável, tanto a empresa quanto os empregados envolvidos tem que ser severamente punidos, por este assassinato. Têm determinados seres ditos humanos que não deveriam ter nascidos. Infelizmente, não há a menor possibilidade de ver a imagem de Cristo nesses assassinos.
    Não é possível que a morte desse anjo fique impune.
    Meus queridos anjinhos e amados protetores meu coração está com vocês
    Fora do Brasil Carrefour, em memória desse anjo não vamos comprar nada no CARREFOUR

  2. Tem que ser preso esse mostro. Ele não tem direito a um pena media . E sim uma pena máxima. O animal. Desculpa o animal e o agressor. Isso é um mostro. Ele tem pagar pêlo que fez a vítima.

  3. NOME DA EMPRESA TERCEIRIZADA que segundo o Carrefour é terceirizada.
    DESCUBRAM O NOME DELA E DIVULGUEM AQUI, POR FAVOR
    Essas empresas de segurança atuam em varios lugares e temos que ficar prevenidos quando vermos essa gente em outros lugares.
    NOME DELA AQUI OBRIGADO

  4. Nome da empresa que segundo o Carrefour é terceirizada.
    NOME DELA POR GENTILEZA – Se alguem sabe, divulgue aqui.
    Porque essas empresas atuam em varios lugares e agente tem que ficar prevenido quando ver seguranças deles em outros lugares.
    DESCUBRAM E DIVULGUEM O NOME.

  5. Sinceramente , essas leis nao servem pra nada .!! O máximo que esse segurança odiota vai conseguir é 4 mês de cadeia . Só isso nao sei pra quem devo falar isso mais … Acorda gente esse ser nojento nao merece viver . O mínimo que deviam fazer com ele seria quebrar as pernas e os braços dele e deixa ele sofrendo olhando bem dentro dos olhos dele e vendo ele sofrer. assim como o cachorrinho sofreu . Eu nao tenho essa pft oportunidade de fazer oq quero com esse segurança .. Mais meu Amigo se eu tivesse . seria a melhor coisa nesse momento

  6. Covarde sem coração fez isso com o cachorro quero ver ele botar essa bronca comigo queria ter chegado na hora,ou quero ver ele tentar fazer isso com o meu cachorro vai arrancar a mão dele fora.

  7. Esse inútil tem que pagar muito pelo que fez …. isso não é serem humano não é um monstro se fez isso com animal imagina com gente crianças sei lá. … tem que dá pena pra nunca mais sair da cadeia

  8. Acho q não só o assassino do cachorrinho tem q pagar como também os antigos donos q foram pior q um animal irracional..os dois tem q pagar e bem caro.. pq nada vai trazer a vida do cãozinho de volta, isso é revoltante.mais Deus trabalha é na terra e vai pagar é em vida..

  9. Justiça tem que ser feita. Isso é Crime! O criminoso tem que pagar pelo que fez. Alguém sabe dizer se fizeram BO? EU NUNCA MAIS IREI PISAR NUM CARREFOUR!

  10. Estou indiguinada pelo ato terrível deste montro Deus de o q ele merece porque a justiça dos homem não vale de nada demônio matou um animal indefeso nojo desprezo e o q sinto por este ser humano imundo sem amor sem vida mostro quero justiça

  11. Crime barbaro Meu Deus como esse infeliz conseguiu fazer isso com esse cão lindo eu tenho 3 adotados e amo que esse monstro seja preso covarde

  12. E revoltante essa monstruosa crueldade eles merecem ser punidos severamente nos rigor da lei porque a justiça de Deus vai ser cumprida

  13. Repudiante a atitude deste verme segurança e de quem mandou cometer esta agressividade contra um animal, tem que ser demitido por justa causa os responsáveis e o Carrefour ser punido com multa pesada revertida para uma ONG que cuide de animais e ainda estes vermes que fizeram e que mandaram faZer esta atrocidade com um cachorro que vão presos como diz a lei de quem maltratam animais.

  14. Como pode ter tanta crueldade em mente para matar um pobre animal indefeso
    Fico muito triste e ao mesmo tempo revoltada com este tipo de coisa
    #Não pode deixar passar .
    Os animais tem direito de viver
    #maus tratos é crime

  15. O ser humano em sua verdadeira versão: o verdadeiro coisa ruim sobre a terra, encarnado por engano e dono de um espírito mal; certamente indigno de ter o sopro de vida que o criador nos dá!!Que o nosso anjinho descanse em paz e desse mundo cruel e ingrato!!!!

  16. É triste dizer que esse lixo pode ser chamado de ser humano, assim como nós, sinto vergonha das atitudes que que o tal ser humano pode ter.
    Existe perdão pra fatalidade, mas não para tamanha crueldade.
    O inferno e nossos demônios estão sobre a terra e não sob ela.
    Nós perdoe

  17. Meu deus ! Se faiz isso com um anjo! Imagino esse vagabundo vai fazer com sua mãe ? Vai fazer a mesma coisa! Tem que mata essa vagabundo na mesma forma ser tortura até a morte!!! Eu não não compro mais nada nesse marcado!

  18. Cadeia para essedespreparado e desumano.concidera-se que esse segurança seja um mostro,ele e demais da equipe e mais p carrefour devem ser punidos .

  19. OS NOMES DOS GERENTES QUE MANDARAM LIMPAR A AREA PORQUE RECEBERIAM SEUS SUPERIORES É ADEMIR E LUCIANA. aCREDITO QUE NÃO É DIFICIL LOCALIZAR ESTAS PESSOAS.

  20. Se realmente esse escroto era segurança do hipermercado…teria que assegurar aquele cãozinho também…porque ele foi abandonado ali e os empregados desse mesmo mercado estava tratando dele…espero que esse nosso Brasil aja lei pelo menos nesse caso…e prenda quem o abandonou…e se teve um mandante para o crime prenda o também…e esse canalha que matou morra na cadeia FDP…

  21. Uma barbárie, uma barbárie total! Uma covardia tão grotesca digna da Inquisição medieval. Matar um cão a pauladas é um assassinato vil e covarde! Este ser deve ser encaminhado para um psiquiatra com urgência pois ultrapassou até mesmo o banditismo! Como diz um velho ditado: quanto mais conheço o ser humano mais amo meu cão!

  22. Boicote. Ninguém compra mais nesse mercado e quem puder entre com ação no ministéroi público. E pedir uma boa indenização. E que seja destinada a entidades que cuidam de pets abandonados.
    . Todos contra os maus tratos aos animais.

  23. Não há justificativa para agressão alguma de qualquer natureza. Em animais indefesos, é de uma crueldade sem tamanho. Só de imaginar a dor que sentiu ,revivi algo que aconteceu comigo. Fui pega de surpresa por um morador de rua. Com um cabo de machado, me atingiu duas vezes no tornozelo. Eu caí na primeira,qdo me levantei, levei a segunda. Fui salva por dois rapazes,que ao verem correram e me salvaram. Pela dor que senti, choro,ao pensar na dor do bichinho. E também por reviver isso. É medonho. Que o rapaz seja mostrado,que sua cara seja estampada para todos saberem, quem é ele e o perigo que representa.

  24. O ser humano é a pior raça que habita a terra. Cada vez mais se supera no quesito maldade. A direção do.supermercado tem culpa sim. Deviam analisar com cuidado quem é contratado para fazer a segurança. Um ser desse tipo pode tbm agredir uma criança carente ou um morador de rua que eventualmente entre no estacionamento…boicote a esse lixo de redes de supermercados

  25. O ser humano é a pior raça que habita a terra. Cada vez mais se supera no quesito maldade. A direção do.supermercado tem culpa sim. Deviam analisar com cuidado quem é contratado para fazer a segurança. Um ser desse tipo pode tbm agredir uma criança carente ou um morador de rua que eventualmente entre no supermercado…boicote a esse lixo de redes de supermercados

  26. Demissão por justa causa para ser nojento é pouco!
    Cadeia é o mínimo, multa revertida a casas de abrigo para animais por parte do Carrefour seria no mínimo justo!

  27. a diretoria do Carrefour Brasil,
    estamos esperando uma resposta pela crueldade cometida na unidade Osasco por um funcionário da sua unidade e um comunicado para todas as suas unidades orientando a não cometerem atos de crueldade com animais e pessoas. Além disso esperamos a demissão do segurança e que esse seja punido.

  28. Se um segurança,atendeu ou socorreu alguém que estava passando mal,parabéns,…Fez o correto independente de ser segurança ou qualquer outra função,mesmo que não fosse funcionário do estabelecimento.
    Sabemos que são funcionários de boa índole independente da empresa seja qual for,o que não pode acontecer,é um funcionário “cheira cu” fazer pervecidade com um ser indefeso,só para mostrar serviço a empresa!!
    Só para concluir:Nenhuma empresa ou patrao ,vai segurar a onda dele e com certeza ele vai parar na rua da amargura!!!

  29. Crueldade pura! Agora o que não entendo é que se houve testemunha por que não paralisaram o que o segurança estava fazendo?
    Carrefour merece punição tanto quanto o funcionário que faz parte do estabelecimento.

  30. É com enorme pesar que venho a esse comentário, sou Milton Araújo Fundador da empresa 4 Patas – Plano de Saúde Pet , relutei em ler o artigo dá noticia , pois só a descrição do anuncio já me deixou muito mau , fiquei pior ainda depois de algum tempo ler a matéria já no dia 2 de dezembro.
    Um verdadeiro absurdo, em pleno mês de dezembro onde nossa bandeira é lutar pelo não abandono de animais , logo no primeiro dia acontece esse fato.
    Fica desde já minha nota de repudio contra o fato ocorrido e totalmente contra a esse tipo de atitude, pois outras soluções poderiam ser tomadas para a retirado do jhon.
    Que os responsáveis sejam quem for seja punido perante a lei e a justiça.

  31. Os funcionários aí também sofrem viu e que ninguém vê,as meninas do caixa, edis fundos,os chefes não sofrem não fazem isso com um animal imagina os funcionários ….

  32. Segurança mau amado vc deve ser feio nojento asqueroso. essa instituição tem que fazer uma seleção de pessoas de boa índole eu sei que esse pilantra ganha pouco mais pq aceitou o trabalho ele deve ser demitido urgente ele não pode trabalhar na sociedade qq dia vai matar uma pessoa a Pauladas ou tiro mesmo nem vou mais nesse supermercado gente cuidado com o carregour

  33. Depois do ocorrido, eles oferecem água e comida , aonde que com dor o animal vai conseguir comer , cadeia pros responsável !!!!

  34. Esse segurança é um monstro porque ele não faz isso com ele mesmo ele não merece ser chamado de gente

  35. Indignada com esse caso!! Desgraçado!!! Quem faz isso com um animal tinha que ser era preso e apanhar muito p sentir na pele o q o animal sentiu, Carrefour tem q ser responsabilizada mesmo, pq esse tipo de coisa não era ter acontecido!!!

    • Agressão física a um animal é crime. E o que você está sugerindo, agressão física a um humano, também é crime! Percebe?

  36. ESSE MERCADO FULEIRO TEM Q SER RESPONSABILIZADO SIM. SE ESSE É O SEGURANÇA QUE CONTRATAM , IMAGINEM O PERIGO Q CRIANCAS E CLIENTES CORREM. EU JAMAIS ENTRAREI NESSA MERDA. AGORA NÃO ADIANTA DIZER Q REPUDIA O ATO. FALSOS HIPOCRITAS.

  37. Aí responsável por essa rede se é esse tipo de segurança que vcs contrata pra mim vcs não passam de uma rede de monstro melhor mudar o nome de Carrefur para MONSTRO que assasina ANIMAL. Esse nome combina mais diante deste FDP de segurança que vcs tem aí.

    • Demissão é pouco. Tem que ser preso.
      Infelizmente ele só foi afastado temporariamente .
      Isso é inadmissível.
      Meu Deus.

  38. Espero que essa pessoa que matou o cachorro a pauladas seja punida com multa com prisao e com ate uma demissao.Tamanha crueldade e covardia nao pode passar sem punicao.E estranho o seguranca matando o cachorro e as pessoas olhando. O Carrefour deve ser responsabilizado sim, isso tudo aconteceu dentro desse estabelecimento.
    Agora esse monstro que matou o cachorro…demissao pra ele é pouco.Cruel, covarde, monstro.Que ódio desses desgracados que maltratam animais!

  39. A empresa tem que se responsabilizar pelas pessoas que contratam, tanto empresa como quem fez isso devem ser penalizadas! Eu acho um absurdo esse tipo de maldade, e todos saem impune pois aí no Brasil não existem leis que se cumpram

  40. Que essa crueldade não passe desapercebido. Todos tem que ser punidos seriamente a pessoa que torturou e matou este animal e quem mandou o empregado fazer isso também!!! Uma falta de amor ao próximo, imagina se e um morador de rua eles fariam o que ? Vergonha de empresa!

  41. Crime covarde o Carrefour tem que ser punido condenado a cuidar dos cães de ruas castração em massa doar toneladas de ração pras protetoras

  42. Isso não é coisa que um aronbado desses faça ao cachorro ou qualquer tipo de ser vivo!que a justiça seja feita e que ele se foda,porque ele merece pauladas,veneno, chutes,e ser amarado e arastando pela cidade! Mudem as leis e se unam para proteger os animais!

  43. Um supermercado com um nome respeitado desses, é uma vergonha Carrefour, vcs são uma vergonha, se repudiam veementemente, como disseram, então faça a justiça, e apresentem quem mandou e quem fez isso para q eles possam pagar por esse crime, q não é só contra o animal, mas contra uma sociedade, q não suporta mais tanta violência, de pessoas desumanas como vcs.

  44. Gente… quanto absurdo! O Carrefour gera milhares de empregos e, até onde sei, paga seus impostos gerando benefícios para milhões de pessoas. Aí um funcionário (entre milhares de seus funcionários) comete uma atrocidade e vem todo propor boicote à empresa??? Legal seria ela ser fechada e esses milhares de trabalhadores perderem seus empregos. Quero ver serem sustentados pelos defensores dos animais.

    • O filho ele recebeu ordem de um nefasto superior a ele pra tomar essa atitude por que alguém importante iria visitar aquele dia o mercado , ainda é pouco o boicote por que a vida de nenhum animal tem preço.

      • Verdade mrsmo, eles são hipócritas, agora, com receio do boicote ao Estabelecimento, eles vem com essa nota de que acolheram, deram água e comida, gente mais relés, só visam dinheiro e não respeitam vidas! Tem que ser responsabilizado sim, por esse crime mais torpe e com alto requinte de crueldade! O animal já havia sido vítima do crime de abandono por algum monstro, já se encontrava triste, deprimido, sofrendo as dores do abandono, do desprezo, da fome, sede e sem um lugar decente pra descansar, dai vem essa maldita Empresa, podendo fazer tudo de bom pro cãozinho e manda matá -lo
        ?! Imagina a dor que esse animal indefeso sentiu? Misericórdia, é muita falta de Deus no coração se e que esse tipo de “gente” tem coração! Quem filmou ou testemunhou esse ato insano e nada fez pra impedir, é tao criminoso qto o assassino! E cadê, pq esse Carrefour não mostra a maldita cara da fera que torturou o cão? Todos tem que responder por esse ato insano e de uma crueldade sem precedência! Que haja justiça e que não seja apenas mais um caso arquivado na delegacia e esquecido na .memória das pessoas! Cadeia, multa alta,
        socorro prestado aos animais que foram abandonados por monstros e uma ajuda mensal à Ongs e Instituições de proteção animal! Fica aqui minha nota de total repúdio e minha dor pela dor desse pobre e indefeso cãozinho, que solitário e com fome, só queria sobreviver e jamais faria mal a ninguém! Tudo que respira quer viver, pois a vida pertence ao Criador, Ele fará justiça, leiam o que diz a Palavra de Deus: (AI DAQUELE QUE MALTRATA OS ANIMAIS, POIS SOU O MESMO DEUS QUE OS CRIOU, ELES ESTÃO NO MUNDO PARA VOSSA ALEGRIA E VÓS SOIS RSSPONSAVEIS PELOS CUIDADOS DAS CRIAÇÕES. )

    • A empresa é tão responsável pelos funcionários contratados, portanto deve responder pelo crime também……..e os funcionários omissos devem responder por essa atrocidade…quem viu, ouviu, filmou…..

    • Perfeito seu comentário. Hipocrisia que reina, muitos defendem, mas não querem levar um animal de rua pra casa, veem uma criança e ignoram.

  45. O monstro é um monstro e na minha opinião deveria ter o mesmo fim que o bichinho, mais e as testemunhas nao fizeram nada??????? São iguais ao vagabundo, agressor….

    • Muito triste ver a carinha deste anjinho tão inocente, ser brutalmente assassinato pelo este mostro. O Carrefour tem pagar por isso sim e não pode ficar impune!!!

  46. QUEREMOS JUSTIÇA.
    O CARREFOUR SÓ DEU ORDENS PARA RETIRA-LO DO LOCAL???????!!!!!

    Ê PARA RIR OU CHORAR??????

    O SUPERMERCADO ADMITE MONSTROS DESSE TIPO NA SUA EQUIPE.

    TEM QUE SER PENALIZADA
    COMO

    POR EXEMPLO

    EU NUNCA MAIS PISO NUM SUPER DESSA REDE.

    MAS EU NÃO SIGNIFIGO NADA PARA A REDE.

    DE TODO MODO VOU FICAR ACOMPANHANDO O CASO
    SÓ PARA VER O QUE SERÁ FEITO A RESPEITO.

    PARA TER UMA NOÇÃO MELHOR .

  47. Não concordo em boicotar mas sim dar uma boamulta eé prender o assassino para que pague pelo que fez de mal ao animal endefeso

  48. Mas não e o Carrefour que doa ração para gatos e cães para ongs, Luíza Mel recebe muitas doações, então precisa ser bem apurado isso

  49. Aos Sr, (a) venho lembra que nesse mesmo ano, eu freqüentador frequente desta unidade de loja, me deparei com um incidente não comum nesta mesma unidade, onde uma cliente está já em estado de de nível amarelo em pela dor interna não saber exatamente qual era o enfermo, e quem estava lá ao lado dando o suporte primário advinha quem era? O vigilante e isso mesmo o abençoado profissional de segurança e que veio em imediato para dar-lhe os primeiros socorros a senhora que mau consegui falar o nome e o mesmo ali a ajudar dando lhe a sua mão e o nescessário para os profissionais da saúde chegarem e fornecer os cuidados secundário, mas isso nunca foi gravado nem comentado como um ato de eroismo para o mesmo. E isso que nós somos pra vocês?…. Vocês falam mau das pessoas de país de família filho, tio tia, mas não sabe o que eles passam dia a pois dias no serviço sem ao menos ser reconhecido pelo seu trabalho sem nem mesmo receber um bom dia em um banco sem ser respeitado em um carro forte ao desembarca, assim como falam mau da polícia militar civil e outras mas resultado ninguém tem, nem ideias de um Mundo melhor sem crítica o proximo.
    Ao Carrefour,
    Incidente acontece e se esse aconteceu em seu terreno, procura da os suporte para o terceirizado pois ele e gente e tbm #fazCarrefour

    • Incidentes? O cara foi um verdadeiro monstro ao fazer isso com um ser que não pode se defender. Se ele recebeu ordens para retirar o cachorro de lá que fizesse numa boa. E se alguém chegasse e quebrasse as pernas dele? Como seria?
      Ele é um miserável, assassino. Alguém que não merece a piedade divina, que ele queime no inferno, pois não merece a misericórdia de Deus. E que esse supermercado pague uma multa grande, pois não vai trazer a vida do cachorro e aliviar o sofrimento dele, e que a pessoa que abandonou ele sofra com também da mesma forma.
      Cadeia para esse segurança assassino, porque se ele fez isso com o ser que não pode se defender, um animal que só pede amor, cuidado e carinho como muitos outros que vivem abandonados nas ruas, imagine o que ele não faria com uma pessoa. Lugar de assassino é na cadeia!

  50. Não suporto crueldade com nenhum tipo de animal cadeia ou morte para as pessoas que maltrata animais

  51. Vagabundo mostra a sua cara aí seu infeliz…Carrefour como um funcionário de vcs faz isso? Todos envolvidos tem que pagar muito caro por isso…não compro mais nesse mercado…Gerente não sabia disso? Bando de malditos

  52. Pedimos “Justiça ” pelo crime cometido ao cão no Carrefour Osasco, esse segurança e quem ordenou o crime tem que pagar por esse assassinato, isso não pode ficar sem resposta!!! #JUSTIÇA URGENTE

  53. Acho que deveríamos deixar de comprar nesse mercado como ato de protesto !!! Eu mesmo era frequentador do mercado e do posto de gasolina a partir de hoje não piso nesse lugar de covardes que fizeram isso com animal indefeso !!! Segurança maldito !!!!

    • Isso mesmo ninguém deveria entrar nesse hipermercado esse segurança q bateu no cachorro deve ser bandido contratado do Carrefour temos que ter cuidado pode fazer isso com pessoas quem não gosta de animais não gosta de pessoas …..

  54. Mais uma vez o Carrefour repudia qualquer tipo de agressão é sempre assim …tinha que fazer um protesto pra que pelo menos um dia ninguém comprasse nem uma não la..infelismente para eles e dor é sò no bolso.

  55. Têm que ir atrás desse infeliz. Têm que colocar ele atrás das grades e antes dar uma boa surra para que ele sinta pelo menos um pouco da dor que o cão sentiu! Aprendam a castigar um bandido, que esse vai pensar duas vezes antes de cometer o mesmo absurdo quando sair da cadeia.

  56. Desculpe, mas se for verdade tal informação, se não foi em defesa de si ou outra pessoa, ou seja, se não foi atacado pelo animal, não há justificativa para tal ato. Aliás, poderiam ter chamado o pessoal da zoonose ou corpo de bombeiro, caso o animal fosse agressivo. O erro do animal estar no interior da loja começou lá na entrada. Ou melhor dizendo todos os pontos de erro são humanos e quem paga é o animal? Lamentável Carrefour. Se tal informação for verdadeira, realmente, foi lamentável.

  57. E uma vergonha esse acontecimento dentro do Carrefour sou cliente há muitos anos do Carrefour mas não vou mais fazer compras lá pois onde não se respeita a vida não merece nada

  58. Tem que fazer isso mesmo ninguém tem que comprar mais nada no Carrefour,não acredito que tudo aconteceu lá dentro e ninguém viu nada ,pra que serve as câmeras.Pra mim quem maltrata animais tinha que ir pra cadeia.

  59. eu acho que o Balsonario deveria por pena de verdade mesmo para quem maltrata pois eu só vejo falar e não vejo a Ninguém pagar por crime que fazem com estes inocentes

  60. Com tantas pessoas presentes no estabelecimento,e ninguém ajudou… ninguém fez nada pelo animal com certeza tinha outros funcionários na hora e ninguém fez nadao psicopata tem que responder pelo crime porque quem tem coragem de matar um bichinho,tem coragem de matar e sabe mais o que, é um perigo para a sociedade

  61. Basta de tanta violência contra os animais justiça , sou contra maus – tratos aos animais, queremos justiça. A carrefour tem que pegar multa alto e o agressor ser preso.

  62. Carrefour de Osasco – VERGONHA! Tristeza e indignação, por tamanha crueldade o assassinato do cachorro a pauladas, por um de seus “seguranças” segundo as testemunhas! Um monstro, que deveria estar atrás das grades.Ainda é poucomo.

    • O monstro é um monstro e na minha opinião deveria ter o mesmo fim que o bichinho, mais e as testemunhas nao fizeram nada??????? São iguais ao vagabundo, agressor….

  63. Carrefour de Osasco.Incompetência e vergonha! Com tristeza e indignação li a reportagem sobre o cachorro cruelmente assassinado pauladas por um ” segurança ” segundo as testemunhas! lamentável!

  64. Com tristeza e indignação chegou ao meu conhecimento.tamanha crueldade. Senhores gestores do Carrefour de Osasco, no mínimo deveria avaliar melhor o sujeito na contratação.É notório que o mesmo, não tem preparo nenhum.É absolutamente sem noção, e assassino. VERGONHA! Carrefour de Osasco-SP.Tomará, que a justiça seja feita! Coloque esse monstro no seu devido lugar.Cadeia, e ou uma internação no manicômio que é sem dúvidas o seu lugar.

  65. Com tristeza e indignação chegou ao meu conhecimento.tamanha crueldade. Senhores gestores do Carrefour de Osasco, no mínimo deveria avaliar melhor o sujeito na contratação.É notório que o mesmo, não tem preparo nenhum.É absolutamente sem noção, e assassino. VERGONHA! Carrefour de Osasco-SP.Tomará, que a justiça seja feita! Coloque esse monstro no seu devido lugar.Cadeia, e ou uma internação no manicômio que é sem dúvidas o seu lugar.

  66. O segurança ja identificado pq não quebra ele no pal tbm ?que nem fizeram com o cachorro ! Não basta ter perdido só o emprego !o sofrimento que ele causou ao pobre animal não irá traze lo devolta! justiça seja feita ! Agr Divulguem a foto desse cara pra vê se amanhã ele amanhece vivo!

  67. Aí galera sou segurança, temos que observar se o segurança era segurança mesmo…pois estão colocando muitos controladores de acesso*, que não tem curso de segurança, e acabam detonando nossa área, que já está ruim, por ter claro profissionais, que assim como esse indigente, ter assassinado o cachorro. Se vigilante que já tem curso, faz besteira, como em todo e, qualquer profissão, imagine um controlador de acesso?
    * Muitos também trabalham melhor que segurança
    Desde já vamos lutar…contra qualquer tipo de injustiça, seja contra os animais ou contra as pessoas…

  68. Gente o mercado não tem culpa de nada o culpado é simplesmente o segurança ou seja o funcionário. Cana nele

    • O mercado tem culpa sim, e deve pagar uma multa para aprender!!
      O segurança era funcionário do mesmo e cometeu o delito na área do supermercado. Nao importa o que o mercado alega, tem que levar multa para p aprender e nao cometer atos brutais com indefesos. E ninguém teve coragem de parar esse bruto e enche-lo de porradas na hora. Não é possível

  69. Temos que punir este responsável animal não foi oq morreu foi o que matou covarde população afaste se desse mercado tinha que ser americano mesmo está rede

  70. Sem palavras…Como o ser e capaz de tanta maldade com o cachorro que só entrou ali provavelmente porque queria só comida.muito triste mesmo…lamentável…..tem que afastar um monstro desse da rua….É pegar ele é quebrar as patas dele também….

  71. Esse Rubens alem de fazer um comentário hipócrita deve ser um infeliz…pois não existe no mundo sentimento de fidelidade maior do que um cão, só quem tem um sabe.Amor sem cobrança, sem interesse financeiro, sem rancor…só pede amor e carinho…e um segurança irracional faz uma atitude dessa….e um outro tão inbecil quanto faz um comentário desses…por isso o mundo está desse jeito…cheio de seres irracionais….uma pena.

  72. Justiça pra esse caso maldito segurança que ele seja demitido! Eu jamais entrarei nesse mercado perdeu cliente!

  73. Absurdo!!!! Carrefour deveria estar fiscalizando tudo que acontece navsua loja . Como uma loja pode deixar acontecer isso , que tipo de funcionários ela tem !! Coitado do cão , dói muito saber do que se passou com ele , muita crueldade , muita não podemos deixar um monstro desse ficar impune !!

  74. Que este ato de crueldade não passe desapercebido. Que seja punido seriamente o infeliz que torturou e matou este animal ,e conforme informações caso seja provado ordem da chefia que seja punido também , Delegado Bruno investigue e penalizé

  75. Crime bárbaro e cover de não imagino a dor e desespero deste cãozinho indefeso.. esse mostro se fez isso deve ficar longe de qualquer ser vivo e ainda acho essa pena muito branda para um assino cruel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDomingo (2) tem show gratuito do Fundo de Quintal em Barueri
Próximo artigoHoróscopo do Dia – Domingo, 2 de dezembro