Casal de Osasco vence reality no “Programa Eliana”, no SBT

0
Foto: divulgação

O casal de empresários de Osasco Marcos Mello e Juliana Ruiz foi o vencedor da edição exibida no domingo, 8, do quadro “Minha Mulher Que Manda”, competição culinária que coloca os maridos como chefs de cozinha no “Programa Eliana”, no SBT. Eles ganharam R$ 10 mil.

publicidade

No quadro, os três homens tiveram o desafio de preparar um nhoque supervisionados pelas mulheres. Os pratos foram avaliados pelo chef Carlos Bertolazzi. O nhoque de Marcos e Juliana, que saiu vencedor, foi definido pelo profissional como “regular”, mas “saboroso”.

publicidade

“Participar do programa foi uma experiência única. Participar de um reality sobre gastronomia é muito tenso, porém divertido. Como já tenho alguma experiência com TV, consegui relaxar e manter o foco! Juliana mandou muito bem nas informações e conseguimos fazer jus à temática do reality”, comenta Marcos Mello.

publicidade

O Padrinho Rock Bar 

Os R$ 10 mil do prêmio ajudaram a quitar dívidas de O Padrinho Rock Bar, do qual Marcos é um dos sócios. O estabelecimento era no Jardim das Flores, em Osasco e acabou fechado. Agora, será reaberto por ele até o fim do mês no Parque Continental, que faz divisa entre Osasco e São Paulo.

“Grande parte do meu público é de Osasco, seria injusto mudar para longe. E o público de São Paulo que não curte sair da cidade também poderá frequentar”, afirma Marcos Mello.

Separação

A nota triste é que, após as gravações do quadro, no fim de abril, ele e Juliana se separaram. Mas os dois continuam parceiros em empreitadas comerciais, como a Feira MasterChefs, que terá a próxima edição dias 28 e 29 de julho, na Praça Dicran Echrefian, em Presidente Altino.

Comentários