Início Cidades Barueri Casal preso por pedofilia em Barueri teria dopado crianças antes de abusos

Casal preso por pedofilia em Barueri teria dopado crianças antes de abusos

0
Foto: reprodução/Record TV

Presos sob a acusação de pedofilia nesta quarta-feira, 2, Edmilson Farias, que é professor no Instituto Tecnológico de Barueri (ITB), e a namorada dele, Miriam Ferreira Assunção, teriam dopado as meninas com sonífero para abusarem delas enquanto dormiam.

publicidade

“Uma dessas vítimas relatou que tinha lembrança que quando dormia na casa dos tios, acordava vendo que estava sem calcinha”, relatou a delegada Kelly Andrade ao “Cidade Alerta”, da Record TV.

Edmilson e Miriam são suspeitos de abusarem sexualmente de pelo menos três meninas de 8 a 10 anos, das quais duas sobrinhas, uma dele e uma de Miriam, e a filha de uma amiga de Edmilson. Segundo as investigações, com uma relação próxima aos pais, Edmilson e Miriam atraiam as crianças para a casa deles com convites para passeios.

publicidade

As investigações começaram há cerca de um mês, após a polícia receber uma denúncia anônima, acompanhada de um pen drive com imagens íntimas do casal com crianças. O casal teria confessado em depoimento que praticava os abusos há cerca de dois anos. A polícia suspeita que outras crianças podem ter sido vítimas.

No apartamento de Edmilson, no Parque Viana, em Barueri, foram apreendidos celulares, cartões de memória e um remédio supostamente usado para dopar as meninas.

Nenhuma das vítimas citadas nas investigações até o momento era aluna de Edmilson, professor de física no ITB do Jardim Paulista. O ITB abriu processo administrativo para apurar a conduta dele na unidade.

publicidade

Com informações do “Cidade Alerta”