Início Cidades CDP de Osasco: preso confessa que matou a ex na cela durante...

CDP de Osasco: preso confessa que matou a ex na cela durante visita

6
Foto: reprodução/Record TV

Preso há quatro meses no Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Osasco, Henrique Ferreira de Paiva, de 19 anos, teria confessado que matou a ex-namorada, Amanda Karyne Teixeira, 23, na cela durante a visita dela no sábado (15).

publicidade

As informações são da assessoria do Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), segundo o portal R7. Ainda não foi divulgada a causa da morte da mulher.

Ele teria confessado o crime na segunda-feira (17) e a SAP vai solicitar a internação dele em Regime Disciplinar Diferenciado, em Presidente Bernardes (a cerca de 600 km de São Paulo). Henrique está preso acusado de assaltar comércios na região.

publicidade

A mãe de Amanda, Márcia Cristina Teixeira, contou, à Record, que o detento chegou a prometer “dar uma surra” na mulher, após ela terminar o namoro com ele, há cerca de três semanas, por carta. Henrique insistia para que Amanda fosse visitá-lo, o que ela faz no sábado, junto a uma das duas filhas do casal, de um ano e quatro meses.

Henrique Ferreira de Paiva / Foto: reprodução/Facebook

Por volta das 16h27, um dos presos solicitou atendimento médico à mulher, que se encontrava inconsciente e respirando com dificuldade na cela do ex, de acordo com a reportagem. Ela teria sido encontrada sozinha na cela e o detento estava no pátio com a filha do casal.

publicidade

Poucos minutos depois, Amanda foi levada às pressas ao Hospital Regional de Osasco, onde já chegou morta. A médica que atendeu a jovem não atestou a provável causa da morte. A Secretaria Estadual de Saúde não respondeu o motivo.

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. E onde estavam os guardas? Como assim largou a mulher na sela e saiu pro pátio para passear com a filha sem acompanhamento policial? O guarda não percebeu que a mulher ficou sozinha na cela? Hummm

  2. Gente é um absurdo.Estou chocada, que indivíduo infeliz.Que Deus me perdoe mas o que podemos desejar á um cara desse????

  3. Qdo mudarem para prisão perpétua, só podedendo falar com um único parente, uma única vez no ano, trabalhando prá se sustentar, aí teremos justiça de verdade

  4. As leis as mordomias deveriam ser revista, visita intima crianças dentro de um presídio desnecessário , vamos mudar isso , mudar esse lei ridícula kd os recursos humanos pra explicar a atrocidade desse marginal defende tanto esse raça

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarapicuíba abre inscrições para creches municipais
Próximo artigoApós Alckmin, Doria é alvo de vídeo de Temer; assista