Chuva forte castiga toda a região Oeste na tarde desta segunda, 26

0
Forte chuva atingiu praticamente toda a região Oeste da Grande São Paulo na tarde desta segunda. Em Itapevi, prefeitura emitiu nota
Foto: Reprodução - Redes Sociais

Uma forte chuva atingiu praticamente toda a região Oeste da Grande São Paulo na tarde desta segunda feira, 26 de fevereiro. Em São Paulo, Capital, foi declarado estado de alerta em todas as zonas (Norte, Sul, Leste e Oeste). Moradores de Osasco, Carapicuíba, Cotia e Itapevi reportam áreas com alagamentos isolados.

A prefeitura municipal de Itapevi chegou a emitir nota recomendando contato com a defesa civil pelo número 4143-0841 em caso de ocorrências mais graves. Na nota, a prefeitura informou lentidão no trânsito na Rodovia Renê Benedito da Silva, interdição parcial das avenidas Rubens Caramez (próximo ao Rondon), onde o tráfego está sendo possível apenas por uma pista e Leda Pantalena, que também está parcialmente interditada.

Segundo a administração municipal, as equipes do Demutran, da Defesa Civil, Guarda Municipal e Limpeza já estão em estado de alerta para atuar nas possíveis ocorrências.

Publicidade

Em São Paulo, Capital, bombeiros buscam uma criança que caiu no Piscinão do Rincão, na região da Penha, que jogava bola quando foi levada pela água da enxurrada.

Comentários