Cielo abre inscrições para programa de estágio em Barueri

0
cielo vagas barueri
Reprodução

A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com salários de até R$ 2 mil. Os candidatos selecionados vão atuar na região de Alphaville, em Barueri.

publicidade

Serão recrutados candidatos para as áreas de Finanças e Business Analytics, Marketing, Operações e Atendimento, Planejamento Comercial, Produtos e Negócios, Riscos e Compliance e Gente Gestão e Performance. O programa tem duração de até dois anos e o candidato poderá escolher a área de atuação no início do processo seletivo.

Para participar, o interessado deve estar matriculado em qualquer curso do ensino superior, ter formação prevista entre julho de 2021 e julho de 2023, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e ter conhecimento do Pacote Office. Durante a pandemia de covid-19, o estágio será Home Office.

publicidade

Os benefícios oferecidos pela Cielo são assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, bolsa auxílio, estacionamento gratuito ou vale-transporte ou fretado.

“A Cielo é uma empresa que promove o desenvolvimento do potencial de jovens talentos em início de carreira para participar de projetos e processos desafiadores do nosso dia a dia. Com acompanhamento contínuo da liderança e treinamentos ao longo do programa, poderão desenvolver competências comportamentais e técnicas essenciais para profissionais de alto potencial”, diz a empresa.

publicidade

Como se candidatar às vagas de estágio na Cielo:

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da Cielo devem acessar o site da empresa ou site de vagas até o dia 8 de julho e cadastrar o currículo.

O processo de seleção será composto por teste online e atividade dinâmica online, que serão realizados ainda no mês de julho. Os candidatos selecionados serão admitidos em agosto.

Comentários