Início Cidades Barueri Circulação de trens da linha 8 é paralisada entre as estações Carapicuíba...

Circulação de trens da linha 8 é paralisada entre as estações Carapicuíba e Itapevi, e gera tumulto

4
trens linha 8 viamobilidade carapicuíba (1)
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram superlotação em frente à Estação Carapicuíba / Fotos: Reprodução

Uma falha no sistema elétrico da Linha 8-Diamante paralisou a circulação de trens no trecho entre as estações Carapicuíba e Itapevi, na tarde desta quinta-feira (27).

publicidade

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver um tumulto formado em frente à estação Carapicuíba, devido ao grande fluxo de pessoas. A ocorrência também gerou lentidão em toda a Linha 8, de acordo com relatos de passageiros.

Segundo a ViaMobilidade, concessionária que administra a linha, o problema no sistema de alimentação elétrica aconteceu na região de Barueri e Antônio João, paralisando a operação de trens da Linha 8-Diamante entre as estações Carapicuíba e Itapevi desde às 14h26.

publicidade

A companhia informou que acionará ônibus da operação PAESE para atender o trecho afetado.

É a segunda falha que acontece nesta semana nas linhas operadas pela ViaMobilidade. Ontem, um trem da Linha 9-Esmeralda, que liga Osasco à zona sul da Capital, apresentou problema e afetou a circulação de trens.

publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente não tinha como ir pra casa e a polícia militar fez um verdadeiro exemplo pra evitar roubo estava todo de prontidão e a guarda civil top e os guardas de trânsito top parabéns servidor público.

  2. Boa noite a todos a verdade é que estes problemas nunca vai acaba os trem está melhor mas o ciste de de energia fornecido para o movimento dos mesmo são ultrapassado temos entre Itapevi e Barrafunda muitas situações de galhos de árvores perto das redes árvores imensa que com o vento forte e a falta de pouda e manutenção das árvores acaba ocorrendo muitos pobrema porque não investe igual o metro joga os cabeamentos de energia no solo próximo aos trilhos é caro é mas feio e caro mesmo é o desrespeito por milhares de trabalhadores que cê dá mal daí um ônibus que é pra em torno de 55 passageiros num caos como este de oige vai carrega mas de 70 e aí

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGerson Pessoa propõe modernização administrativa no Estado de São Paulo
Próximo artigoNesta sexta (28) tem processo seletivo para 150 vagas de auxiliar de logística em Santana de Parnaíba