Com ala pediátrica entregue por Rogério Lins, PS do Jardim D’Abril terá pediatria 24h

0

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou, nesta terça-feira, 5, a ala pediátrica do Pronto Socorro “José Ibrahim”, no Jardim D’Abril. A unidade atendia apenas com clínica geral, registrando 280 atendimentos/dia, e agora contará com a pediatria durante 24 horas.

publicidade

A nova ala do Pronto Socorro conta com consultórios, salas de medicação, observação e inalação, além de fraldário. A equipe de pediatras irá se revezar em dois horários – 7h às 19h e das 19h às 7h – para manter o atendimento durante 24 horas.

O prefeito Rogério Lins falou que a inauguração atende a uma antiga reivindicação da população do Jardim D’Abril. “Mais uma importante entrega que certamente fará diferença para as famílias, em especial dessa região”, ressaltou.

publicidade

Outras obras

Lins também informou que o bairro receberá outras melhorias, como a implantação de luz de LED e a utilização do terreno ao lado da EMEI para a construção da 2ª Companhia da Polícia Militar, que saiu da Vila Yara e funciona provisoriamente na Avenida Dionísio Alves Barreto.

O secretário de Saúde, José Carlos Vido, disse que agora serão cinco prontos-socorros com alas de pediatria. “Nós temos no Santo Antônio, Vila Menk, Conceição, José Ibrahim e a próxima será no PS do Rochdale”, finalizou.

publicidade

Comentários