Com carapicuibano na disputa, final do “MasterChef” vai ao ar neste domingo

Com carapicuibano na disputa, final do “MasterChef” vai ao ar neste domingo

0
Compartilhar
Carapicuíba materchef
Foto: Carlos Reinis/Band

Carapicuíba está representada na final do “MasterChef Brasil”, que vai ao ar na noite deste domingo (25), na Band. Morador da cidade, Rodrigo Massoni, nascido em Osasco, decide a competição contra a piauiense Lorena. O programa vai ao ar às 20h.

Rodrigo é formado em engenharia ambiental e está desempregado há algum tempo. Morando em Carapicuíba, ele faz bicos em festas como barman e DJ. O finalista é cozinheiro amador e se diz apaixonado por panificação, quer ter seu próprio negócio na área e acredita que o “MasterChef” é a melhor porta de entrada para o mundo da gastronomia.

“Não paro de pensar na final”

Rodrigo diz que está satisfeito com seu desemprenho na competição e espera que a decisão seja o desafio mais difícil. “Sem dúvidas, a final vai ser a prova mais difícil até agora. A pressão é muito maior. Não paro de pensar na final e no que eu vou fazer para agradar aos jurados, mas serei o mesmo Rodrigo de sempre. Virei com foco, cozinharei coisas que eu gosto e que me representem de alguma maneira”, disse.

Prêmios

Publicidade

O vencedor do “MasterChef” vai ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técncias tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa.

A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville.

Publicidade

Já a Barilla vai levar o campeão para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

Compartilhar

Comentários