Com seis dias de shows, Festa do Peão de Osasco começa no sábado, 11

0

Entre os dias 11 e 25 de novembro, a cidade de Osasco recebe seis grandes shows em sua Festa do Peão. O evento deve atrair milhares de participantes em um novo local, na avenida das Nações Unidas, 97, próximo à estação Comandante Sampaio.

publicidade

A programação começa no dia 11, com a dupla Simone e Simaria. No dia 14, véspera de feriado, Jorge e Mateus e Cleber e Cauan comandam a noite. No dia 17, com entrada franca, terá show de Guilherme e Santiago.

No dia 18, o DJ brasileiro internacional Alok anima a galera junto de Jefferson Moraes. E na última semana, dia 24, tem Henrique e Juliano e para fechar a festa, Matheus e Kauan.

publicidade

Entre os intervalos das apresentações musicais, os participantes  poderão aproveitar as outras atrações que a Festa oferece e prestigiar uma Praça de Alimentação completa.

A Festa do Peão de Osasco 2017 é um evento realizado pela Companhia Verde Amarelo, com apoio da Prefeitura de Osasco, e diversos patrocínios, entre eles da Brahma.

publicidade

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 40. O passaporte com acesso a todos os dias de evento custa R$ 120.

Pontos de vendas:

Ângela Calçados – Shopping União/ Shopping Osasco Plaza/ Av. Antônio Agu, 293, Osasco e Av. Rui Barbosa, 357, Carapicuiba.

Sian Shoes – Osasco Plaza Shopping

Vendas online: www.catresp.com.br / www.totalacesso.com

Festa do Peão de Osasco 2017
www.festadopeaodeosascooficial.com.br

Comentários