Comércio de Osasco faz promoção inédita para atrair clientes em terça de feriado em SP

1
Foto: Sérgio Gobatti

Os feriados na Capital tradicionalmente costumam trazer os consumidores a Osasco. E este ano os comerciantes do município, por meio da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (Aceo), prepararam uma ação especial para impulsionar ainda mais as vendas na terça-feira, 20 de novembro, feriado da Consciência Negra em São Paulo e outras cidades. Trata-se da PROMOSASCO.

publicidade

A ideia é única no Brasil: oferecer produtos e serviços com descontos exclusivos nesta data, às vésperas da Black Friday (23 de novembro), nos estabelecimentos comerciais da cidade.

A ação, que objetiva promover a cidade, conta com o apoio da Prefeitura de Osasco, que aumentará a vigilância das ruas com guardas municipais e agentes de trânsito, além de realizar ações culturais na Praça do Samba, no Km 18, e na Praça Dicran Echrefian, em Presidente Altino.

publicidade

Dentro da programação também haverá um trio elétrico percorrendo as ruas da zona Norte para chamar a atenção dos consumidores.

O presidente da Aceo, Amir Gomes dos Santos, destaca que, além de muitas ofertas, a cidade receberá uma decoração especial e atrações culturais espalhadas por todos os bairros.

publicidade

“Não tenho dúvidas que a PROMOSASCO será um sucesso. Vamos promover, com o apoio da Prefeitura, uma série de atrações em todos os cantos da cidade. Além dos descontos exclusivos em milhares de produtos e serviços, vamos promover a cultura, a gastronomia e as atrações que nossa cidade tem a oferecer”.

PROMOSASCO – PROGRAMAÇÃO CULTURAL

. Praça do Samba – (Avenida Comandante Sampaio, s/n – Km 18)

Horário: 11h às 18h

Aulas de dança, apresentações diversas, música ao vivo, DJs, sorteios, Feira de Artesanato, Feira Gastronômica e área de recreação

. Praça Dicran Echrefian (Presidente Altino)

Horário: 11h às 18h

Aulas de dança, apresentações diversas, música ao vivo, DJs, sorteios, Feira de Artesanato, Feira Gastronômica e área de recreação

Comentários